May 18, 20178 yr comment_5601205 Bom dia!,gostaria de saber se tem como saber a data em que minha conta foi cadastrada...Obrigado! Edited May 18, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 18, 20178 yr comment_5601209 Não é possível, no antigo site essa opção existia, porém agora por motivos de segurança essa opção não é mais visivel para nós, agora se for a conta do fórum, embaixo dos seus posts ou até mesmo no seu perfil você vê a data de criação da sua conta do fórum. Report
May 18, 20178 yr comment_5601210 Caso esteja se referindo a data de cadastro do Game, não tem como, é uma informações confidencial, porém você pode enviar um ticket solicitando determinadas informações que serão enviadas. Report
May 18, 20178 yr comment_5601211 Atualmente nao existe uma ferramenta que possa estar te dando esse tipo de informação sobre a sua conta. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601212 Atualmente não ha nenhuma ferramenta no qual pode esta obtendo esta informação, porem você pode encaminhar uma ticket para a administração e solicitar informações como a data de cadastro da conta, assim veja se será informado a você. Report
May 18, 20178 yr comment_5601213 Olá meu caro, Atualmente não é possível obtermos essa informação, pois nossa administração desabilitou essa opção para oferecer maior segurança aos Jogadores. Uma vez que, essa informação é utilizada para recuperar sua conta em caso de perda de problemas ocorridos, perdas de dados, e etc. Sendo assim, apenas nossa administração estará de posse dessa informação, a qual não será revelada aos players. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601214 Bom, no site não tem como obter essa informação, o único jeito de saber, é olhando o e-mail usado para cadastrar sua conta, pois já fiz isso e encontrei a data de criação da minha conta. Vale lembrar, que deve ser o primeiro e-mail da sua conta, caso você tenha trocado de e-mail. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601215 Não há possibilidades de você saber qual a data exata de seu cadastramento dentro do servidor. Já sobre nosso fórum você poderá obter esta informação acessando seu perfil e verificando a data abaixo da sua quantia de posts. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601218 Olá, bom dia. A administração não divulga esse tipo de informação para nós jogadores, por motivos de segurança, dessa forma, o único método para saber a data de criação de sua conta, será através do seu e-mail de cadastro do servidor e estar localizando a mensagem de criação de sua conta, logo, poderá saber a data que sua conta foi cadastrada. Report
May 18, 20178 yr comment_5601237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2