Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
realizei o deposito no dia 10/05/2017 fiz uma transferência ao qual caiu na hora, porem ate o momento não processaram meu pagamento, como devo prosseguir, pois a desconsideração do servidor com seus jogadores esta de mais!

fico no aguarde de alguma ajuda!

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Realmente o seu depósito encontra-se muito atrasado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecimento, para que assim, estejam lhe auxiliado corretamente e confirmando o depósito.
Você tem duas escolhas, enviar um ticket referente ao seu caso e aguardar, ou relatar o atraso através de email: financeiro@muaway.net coloque os dados necessários, como algum comprovante para agilizar o processo, boa sorte.
Imagem
Imagem
Olá!
De fato em seu depósito está exercido atrasos. Sugiro que entre em contato com à Administração para um contato mais direto, relate o problema e aguarde a ajuda deles. financeiro@muaway.net
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Seu deposito aparenta esta atrasado, portanto o melhor meio é encaminhar um e-mail para a administração através de financeiro@muaway.net e assim informe o ocorrido. A equipe ira lhe auxiliar da melhor forma para esta adquirindo seus brindes da promoção.

Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema. Acredito que a administração ja esteja ciente desse problema e esta trabalhando para sana-lo o quanto antes...
Sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando esse problema para que o mesmo seja corrigido o mais rápido possível.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Nesse caso aconselho a sua autoria estar enviando um email para financeiro@muaway.net ou entrando em contato por intermédio de um novo ticket, e relate o ocorrido, pois realmente passou do prazo.
Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, veja .
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Seu depósito já era pra ter sido confirmado e seus brindes entregues, porém o que deve ser feito é sua autoria entrar em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o atraso na confirmação de seu depósito para que assim eles possam lhe auxiliar no que for necessário.
Imagem
Imagem
Boa tarde, compreendo a sua indignação, pois realmente o seu deposito está tendo uma demora fora do comum e, portanto, recomendo que a sua autoria relate o ocorrido via e-mail: financeiro@muaway.net, pois deste modo a administração estará lhe prestando o suporte necessário referente ao atraso do seu deposito.
Já houve tópico semelhante ao seu, e já foram repassadas instruções sobre o que fazer em casos como este.

Quote

Away_MD

Olá, boa noite!
Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net com o número do protocolo do seu depósito e explique a sua situação, caso confirmado os brindes serão entregues dentro de 24 horas em seu baú 01, lembrando, deixe-o vazio. É válido ressaltar que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s
Atenciosamente Away
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá, boa tarde.
O recomendado para este caso é estar entrando em contato com o suporte financeiro através do endereço de e-mail: financeiro@muaway.net relatando todo o ocorrido e explicando a sua situação, para assim, possa ter um auxilio em relação a este assunto. É válido ressaltar que é existente um prazo de até 72 horas úteis para a administração estar lhe respondendo.

Edited by Gwylin

boa tarde, bom como seu deposito esta em atraso aconselho a estar enviando um e-mail ao seguinte destinatário
financeiro@muaway.net e relate oque esta acontecendo, e aconselhável enviar o comprovante de transferência para agilizar o mais rápido possível
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Isto não é algo comum, recomendo que o senhor envie uma MP para algum dos moderadores ou game master's online no momento, para está tentando lhe auxiliar, no caso de seu pagamento ainda não for processado, esteja conversando com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, para que nossa administração esteja tomando os devidos procedimentos e auxiliando o senhor neste ocorrido.

Edited by VRUUMMMMMM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

Com o acúmulo de registros de pagamentos para cair, o processo de confirmação pode demorar mais que o prazo esperado. Mas como é por direito reclamar sobre esta situação, é necessário que você entre em contato com o nosso e-mail financeiro@muaway.net para saber mais sobre este atraso e poder ter seus goldway's e brindes da promoção o mais rápido possível.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.