May 18, 20178 yr comment_5601456 realizei o deposito no dia 10/05/2017 fiz uma transferência ao qual caiu na hora, porem ate o momento não processaram meu pagamento, como devo prosseguir, pois a desconsideração do servidor com seus jogadores esta de mais! fico no aguarde de alguma ajuda! Edited May 18, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
May 18, 20178 yr comment_5601457 Realmente o seu depósito encontra-se muito atrasado, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o acontecimento, para que assim, estejam lhe auxiliado corretamente e confirmando o depósito. Report
May 18, 20178 yr comment_5601458 Você tem duas escolhas, enviar um ticket referente ao seu caso e aguardar, ou relatar o atraso através de email: financeiro@muaway.net coloque os dados necessários, como algum comprovante para agilizar o processo, boa sorte. Report
May 18, 20178 yr comment_5601459 Olá! De fato em seu depósito está exercido atrasos. Sugiro que entre em contato com à Administração para um contato mais direto, relate o problema e aguarde a ajuda deles. financeiro@muaway.net Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 18, 20178 yr comment_5601460 Seu deposito aparenta esta atrasado, portanto o melhor meio é encaminhar um e-mail para a administração através de financeiro@muaway.net e assim informe o ocorrido. A equipe ira lhe auxiliar da melhor forma para esta adquirindo seus brindes da promoção. Report
May 18, 20178 yr comment_5601461 Alguns jogadores estão passando pelo mesmo problema. Acredito que a administração ja esteja ciente desse problema e esta trabalhando para sana-lo o quanto antes... Sugiro que entre em contato com financeiro@muaway.net relatando esse problema para que o mesmo seja corrigido o mais rápido possível. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601462 Nesse caso aconselho a sua autoria estar enviando um email para financeiro@muaway.net ou entrando em contato por intermédio de um novo ticket, e relate o ocorrido, pois realmente passou do prazo. Caso não saiba efetuar o processo de envio de ticket, veja . http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 20178 yr comment_5601464 Olá, boa noite! Seu depósito já era pra ter sido confirmado e seus brindes entregues, porém o que deve ser feito é sua autoria entrar em contato com o financeiro através do e-mail: financeiro@muaway.net e relatar o atraso na confirmação de seu depósito para que assim eles possam lhe auxiliar no que for necessário. Report
May 18, 20178 yr comment_5601467 Boa tarde, compreendo a sua indignação, pois realmente o seu deposito está tendo uma demora fora do comum e, portanto, recomendo que a sua autoria relate o ocorrido via e-mail: financeiro@muaway.net, pois deste modo a administração estará lhe prestando o suporte necessário referente ao atraso do seu deposito. Report
May 18, 20178 yr comment_5601468 Já houve tópico semelhante ao seu, e já foram repassadas instruções sobre o que fazer em casos como este. QuoteAway_MD Olá, boa noite! Encaminhe um e-mail para financeiro@muaway.net com o número do protocolo do seu depósito e explique a sua situação, caso confirmado os brindes serão entregues dentro de 24 horas em seu baú 01, lembrando, deixe-o vazio. É válido ressaltar que a administração possui um prazo de até 72 horas úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente. []'s Atenciosamente Away Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 18, 20178 yr comment_5601470 Olá, boa tarde. O recomendado para este caso é estar entrando em contato com o suporte financeiro através do endereço de e-mail: financeiro@muaway.net relatando todo o ocorrido e explicando a sua situação, para assim, possa ter um auxilio em relação a este assunto. É válido ressaltar que é existente um prazo de até 72 horas úteis para a administração estar lhe respondendo. Edited May 18, 20178 yr by Gwylin Report
May 18, 20178 yr comment_5601471 boa tarde, bom como seu deposito esta em atraso aconselho a estar enviando um e-mail ao seguinte destinatário financeiro@muaway.net e relate oque esta acontecendo, e aconselhável enviar o comprovante de transferência para agilizar o mais rápido possível Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 18, 20178 yr comment_5601475 Isto não é algo comum, recomendo que o senhor envie uma MP para algum dos moderadores ou game master's online no momento, para está tentando lhe auxiliar, no caso de seu pagamento ainda não for processado, esteja conversando com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net, para que nossa administração esteja tomando os devidos procedimentos e auxiliando o senhor neste ocorrido. Edited May 18, 20178 yr by VRUUMMMMMM Atenciosamente ➡ Membro Vrum. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Ativando a central de segurança. Report
May 18, 20178 yr comment_5601515 Com o acúmulo de registros de pagamentos para cair, o processo de confirmação pode demorar mais que o prazo esperado. Mas como é por direito reclamar sobre esta situação, é necessário que você entre em contato com o nosso e-mail financeiro@muaway.net para saber mais sobre este atraso e poder ter seus goldway's e brindes da promoção o mais rápido possível. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 18, 20178 yr comment_5601516 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
fico no aguarde de alguma ajuda!
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"