Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a sala spot's.

Quero sabe quando o admin e a administração ira libera as outras sala sport c/pk 4 ao 7 somos bugador de pk hero logamos com o programa virtual box que todos conhece então tentamos entra nas sala e as mesma não entram então quero uma resposta da administração so eles podem resolver esse caso

Edited by Fodinha_SK

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Infelizmente não foi divulgado nada do porte, nem relacionado ao problema ao acessar tais salas. Recomendo que repasse as informações para o setor administrativo por meio do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo, equivocando também que, assim que for normalizado os problemas, serão divulgados para nós jogadores.
Olá!
Informações do gênero não são passada para nós jogadores. Esta ação fica à critério da Administração podendo aplica-la em breve. Enquanto à anomalia, entre em contato com à Administração pelo Email: suporte@muaway.net relatando o problema para que fiquem cientes.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Efetuei um teste no spot c pk 4 e 5 e está normal, verifique sua conexão, ou as vezes dependendo da localidade fique ruim algumas conexões caem, habilite a nova função do launcher e experimente logar novamente.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Até o prezado momento nenhuma informação foi repassada perante a isso, porém sua pessoa pode entrar em contato com a administração via ticket ou através do e-email: suporte@muaway.net e relatar este problema que está ocorrendo.
Imagem
Imagem
Boa tarde, bom as salas encontram-se normais acabei de entrar deve esta acontecendo algum bug em sua maquina,
aconselho a esta excluindo os seguintes arquivos sttings e update da pasta local do muaway para esta conseguindo logar com existo
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Não foi repassado nenhuma informação se houve alguma alteração nestas salas, esteja fazendo teste com sua conexão. Você também pode esta entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Boa tarde, creio que a sua autoria esteja se referindo ao acesso das maquinas virtuais aos servidores mencionados e, portanto, peço que a vossa excelência relate o ocorrido via e-mail: suporte@muaway.net e aguarde respostas vindas do suporte técnico.
Nao possuímos informações sobre o assunto. Caso queira uma resposta do setor administrativo voce devera mandar para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Não podemos lhe informar, pois assuntos do gênero são totais critérios administrativos, dessa forma, como nada referente a este problema foi divulgado até o momento, o recomendado é que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do endereço de e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema que vêm ocorrendo, para assim, estar sendo normalizado.
Sugiro que entre em contato com a administração via e-mail (suporte@muaway.net), ou via ticket explicando este transtorno.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Olá
Informações do genero não são repassadas para os Player's para saber sobre o caso deverá entrar em contato direto com a administração e a melhor forma de se fazer tal ato é pelo email suporte@muaway.net.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não sabemos quando irão chegar novas salas spots c/pk, ou seja, ainda não foi divulgado nenhuma informação a respeito de novas salas, você deve está relatando o caso para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que a mesma possa está tentando retirar a sua dúvida.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
Imagem

-
Não adianta criar Tópicos sobre o uso de Máquinas que como pode ver ninguém sabe se quer sabe responder...

A sala foi tirada no dia do Evento de Invasão , agora so basta a boa vontade da Administração fazer a manutenção e voltar ao normal os server.
Imagem

Ver post_Fox, em 18 May 2017 - 05:48 PM, disse:

Infelizmente não foi divulgado nada do porte, nem relacionado ao problema ao acessar tais salas. Recomendo que repasse as informações para o setor administrativo por meio do e-mail suporte@muaway.net, e aguarde um respaldo, equivocando também que, assim que for normalizado os problemas, serão divulgados para nós jogadores.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.