Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre uma brincadeira para um membro da equipe.

Galera uma duvida, caso eu chame algum staff de morto isso é motivo para eu ser suspenso? agora vamos la varios quiz ja ve game master e moderadores fazendo, exemplo: cite 1 gm e traduza dead, então eu penso asim que eles mesmo chama um ao outro de morto sei que é na brincadeira como vejo player's também chamando de morto e alguns staff da risada kk, por que eles sabe que a galera fala morto mais fala no sentido de bricadeira, e como chamei um game master de morto o mesmo do nada da um ataque de maluco e pergunta se eu quero fica suspenso por 1 semana? pelo amor de deus viu, so quero saber se isso é motivo o não pra ser suspenso

Edited by Fodinha_SK

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Sua autoria chamar algum membro da equipe de "morto" ou algo do gênero é sim um insulto, até porque eles brincam entre si e não deram liberdade para sua pessoa fazer o mesmo, portanto caso sua autoria fale palavras do gênero poderá sofrer punições.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
O membro da equipe se sentiu ofendido, então, se ele quiser lhe suspender ele pode sim até porque isso em minha opinião é um insulto, talvez ele esteja entrando todos os dias fazendo diversos eventos e simplesmente você "brinca" chamando o mesmo de morto, eu estaria levando sim para o pessoal e talvez o suspendia. Mas não vamos falar de mim e sim do Game Master, entretanto, se se sentiu ofendido, acredito que é sim motivo para suspensão.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa noite.
O membro da equipe em questão pode estar levando as palavras ditas acima por você como um insulto, até porque se torna um ofensa a partir do momento que alguém se sente ofendido, neste caso, sua autoria poderá sim estar sofrendo punições.
Tal palavreado pode ser interpretado de uma forma negativa por nossos staffers, como por exemplo, você pode estar querendo insinuar que o mesmo não faz eventos de maneira proativa, e com isso o Sr. pode sim vir a ser punido, no entanto, como você mesmo mencionou, vários membros da equipe fazem brincadeiras a parte com seus colegas e amigos, porém, não há necessidades de estar usando tal palavra pois você pode sofrer consequências por isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
Boa noite, isso irá depende do momento da situação, caso o game master se sinta ofendido, o mesmo poderá te suspender, recomendo que esteja entrando em contato com o mesmo e relatando que não passava de uma brincadeira, e é valido lembra que brincadeira desse tipo são de mal gosto e pode acabar ofendendo um membro.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O realizador do evento deve ter se sentido ofendido e com isso lhe suspendeu.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você é muito engraçado meu jovem, onde eu dei ataque de maluco? Como você brincou comigo eu brinquei contigo, não vou suspender nenhum jogador por me chamar de MORTO, até porque o relatório de eventos mostra outra coisa, então, não há motivo de suspender nenhum jogador por me chamar de MORTO. :)
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.