May 19, 20178 yr comment_5601633 Servidor está com instabilidades? ou é sou aqui, pois estava jogando tomei dc, não estou conseguindo me conectar mais, toda hora ta dando dc ao tentar abrir o serve. minha net não ela está normal. Edited May 19, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 19, 20178 yr comment_5601635 Não, o servidor encontra-se online no momento, inclusive está sendo feito eventinhos no servidor c/o Kriger_GM juntamente do Views_MD. Lembrando, esteja indo nas opções do launcher e marque a opção "rota alternativa" feito isso, tente acessar o servidor, possa ser sua conexão com instabilidades. Report
May 19, 20178 yr comment_5601636 O servidor esta online, e não vem passando por nenhuma instabilidade. O mesmo pode esta fazendo a remoção de sua compatibilidade e assim visualizando se obteve melhora, caso não saiba realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Você pode também esta marcando a caixa no laucher de rotas alternativas e assim observando se terá uma conecta mais estável, vale lembrar que é fundamental ter uma conexão continua com a internet e assim não levando nenhum desconect. Edited May 19, 20178 yr by iWes Report
May 19, 20178 yr comment_5601638 Boa noite o servidor encontra-se normal, sua região deve esta passando por instabilidade. aconselho a esta reiniciando seu modem para tentar sanar a oscilação de sua internet. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 19, 20178 yr comment_5601639 Olá meu caro, O servidor encontra-se Online, como sua autoria poderá verificar que existem Staffer's Online realizando eventos nesse determinado momento. Vou aconselhar a realizar 2 procedimento para tentar corrigir o bug que está ocorrendo com sua autoria. Primeiro método é que esteja clicando sobre o launcher localizado na área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida clique em "Abrir Local do Arquivo", assim que abrir a pasta de Origem do Mu Away, localize os arquivos "Update" e "Settings" e exclua-os, e abra o launcher novamente para ver se o seu problema foi corrigido. Caso ainda sim permaneça levando disconect ao abrir o game, aconselho então que ative a "Rota Alternativa" do launcher, basta clicar em "Opções" e marcar a caixinha "Rota Alternativa" . Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 19, 20178 yr comment_5601640 O servidor em minha residencia se encontra em perfeito funcionamento. Você poderá estar utilizando da nova ferramenta provida pela administração para ajudar jogadores com instabilidades a Rota Alternativa. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 20178 yr comment_5601648 Olá, boa noite! O servidor encontra-se online no momento, sugiro que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se seu problema foi sanado. Report
May 19, 20178 yr comment_5601649 Boa noite, não, o servidor encontra-se online em perfeito estado e, portanto, recomendo que marque a opção Utilizar rota alternativa a mesma se encontra nas opções do Launcher, pois provavelmente sua autoria está passando por instabilidades. Edited May 19, 20178 yr by Heydrich Report
May 19, 20178 yr comment_5601658 _Fox, em 18 May 2017 - 11:08 PM, disse:Não, o servidor encontra-se online no momento, inclusive está sendo feito eventinhos no servidor c/o Kriger_GM juntamente do Views_MD. Lembrando, esteja indo nas opções do launcher e marque a opção "rota alternativa" feito isso, tente acessar o servidor, possa ser sua conexão com instabilidades.O membro _Fox respondeu corretamente! Report
May 19, 20178 yr comment_5601659 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2