Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor encontra-se offline?

Servidor está com instabilidades? ou é sou aqui, pois estava jogando tomei dc, não estou conseguindo me conectar mais, toda hora ta dando dc ao tentar abrir o serve. minha net não ela está normal.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Não, o servidor encontra-se online no momento, inclusive está sendo feito eventinhos no servidor c/o Kriger_GM juntamente do Views_MD. Lembrando, esteja indo nas opções do launcher e marque a opção "rota alternativa" feito isso, tente acessar o servidor, possa ser sua conexão com instabilidades.
O servidor esta online, e não vem passando por nenhuma instabilidade. O mesmo pode esta fazendo a remoção de sua compatibilidade e assim visualizando se obteve melhora, caso não saiba realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.
Você pode também esta marcando a caixa no laucher de rotas alternativas e assim observando se terá uma conecta mais estável, vale lembrar que é fundamental ter uma conexão continua com a internet e assim não levando nenhum desconect.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
O servidor encontra-se Online, como sua autoria poderá verificar que existem Staffer's Online realizando eventos nesse determinado momento.
Vou aconselhar a realizar 2 procedimento para tentar corrigir o bug que está ocorrendo com sua autoria.
Primeiro método é que esteja clicando sobre o launcher localizado na área de trabalho com botão direito do mouse e em seguida clique em "Abrir Local do Arquivo", assim que abrir a pasta de Origem do Mu Away, localize os arquivos "Update"
e "Settings" e exclua-os, e abra o launcher novamente para ver se o seu problema foi corrigido.
Caso ainda sim permaneça levando disconect ao abrir o game, aconselho então que ative a "Rota Alternativa" do launcher,
basta clicar em "Opções" e marcar a caixinha "Rota Alternativa" .
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor em minha residencia se encontra em perfeito funcionamento. Você poderá estar utilizando da nova ferramenta provida pela administração para ajudar jogadores com instabilidades a Rota Alternativa.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O servidor encontra-se online no momento, sugiro que reinicie sua conexão com a internet por cerca de 15~~40 segundos e veja se seu problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Boa noite, não, o servidor encontra-se online em perfeito estado e, portanto, recomendo que marque a opção Utilizar rota alternativa a mesma se encontra nas opções do Launcher, pois provavelmente sua autoria está passando por instabilidades.

Edited by Heydrich

Ver post_Fox, em 18 May 2017 - 11:08 PM, disse:

Não, o servidor encontra-se online no momento, inclusive está sendo feito eventinhos no servidor c/o Kriger_GM juntamente do Views_MD. Lembrando, esteja indo nas opções do launcher e marque a opção "rota alternativa" feito isso, tente acessar o servidor, possa ser sua conexão com instabilidades.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.