Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida - Como executar o áudio do game corretamente?

Olá, eu estou com um pequeno probleminha em meu cliente, eu reinstalei e selecionei as opções músicas de fundos e efeitos sonoros, mas se conecto no servidor e não sai nenhum som.

E sim, meus drivers estão atualizados.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, boa noite!
Primeiro peço que sua autoria verifique se algum driver de som está desatualizado, para isso peço que use o driver booster para fazer esta verificação, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Caso esteja tudo atualizado, baixe novamente o cliente 2.0 e veja se obteve êxito. Caso o problema persista, peço que relate este problema para a administração via e-mail: suporte@muaway.net.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Lhe recomendo esta checando se seus drivers de som estão todos corretos e atualizados para isso acesse: http://forum.muaway....driver-booster/.
Feito isso, você também pode esta fazendo o download da versão 2.0 com a opção de som no web-site e observando se haverá alguma mudança. Caso ainda persista encaminhe para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Certifique-se de que seus drivers de áudio estejam atualizados, pois por diversas vezes podem ocasionar bugs em determinados jogos por não estarem em uma versão compatível com o mesmo.
Sendo assim, aconselho a utilizar o programa "Slim Drivers" ou "Driver Booster" para efetuar um scan em sua máquina e determinar novas atualizações referentes a seus drivers.
Caso não saiba utiliza este programa, abaixo deixarei um tutorial correlacionado, veja.
Slim Drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Driver Booster: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, primeiramente certifique-se que certas opções do computador e launcher estejam marcadas conforme as prints abaixo:

Quote

Imagem

Imagem

Caso o erro persista, aconselho que esteja atualizando os drivers de áudio da sua maquina e, portanto, caso tenha dúvidas de como realizar tal procedimento visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/
Olá, boa noite!
Verifique se o painel de opções está da seguinte forma:
Imagem


Agora verifique o painel de áudio do seu computador:
Imagem


Caso ambos estejam dessa forma, não há nenhuma anomalia.
Se o problema persistir, verifique minuciosamente o seu dispositivo de áudio.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.