May 19, 20178 yr comment_5601689 Gente essa joia cinza, ela deixa o item n ex +0? qual a finalidade dela? Não me mandem o tutorial que tem no site pq eu n entendi pf Edited May 19, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 19, 20178 yr comment_5601690 Correto ela deixa o item sem adicionais com o level +00, estarei deixando um vídeo no qual pode ver como é usado a joia e assim como o item ficará: Obgg manow <3 Sabe o preço dela? Você pode esta acessando a área: http://forum.muaway....s/page__st__640 Acredito que o valor dela é de em torno de 3 wars. Edit: Segunda resposta. Edited May 19, 20178 yr by iWes Report
May 19, 20178 yr comment_5601691 Olá, boa noite! O a jóia citada por sua autoria é a Jewel of Recomposition ela serve para pessoas que optam por deixar seu item totalmente sem adicional e com o level +00, muitas pessoas colecionam itens com estes atributos. Edited May 19, 20178 yr by Rawr_ Report
May 19, 20178 yr comment_5601694 Boa noite, a joia Jewel of Recomposition remove todos os adicionais e level do item em que a mesma for utilizada, ou seja, tornando o item não excelente e, vale ressaltar que, itens não excelente tem o valor elevado no servidor, pois são itens raros e bastante procurados pelos jogadores. Report
May 19, 20178 yr comment_5601695 Olá, boa madrugada. Ao utilizar a Jewel of Recomposition, os leveis dos itens irão estar retrocedendo, logo, até o level zerar para +0 e todos os adicionais serem removidos, dessa forma, tornando-se não excelente. Jewel of Recomposition, essa jóia pode ser utilizada nas seguintes categorias de itens: QuoteSet (helm, armor, gloves, pants e/ou boots) Swords Axes Maces Bows/crossbow Shields Wings Report
May 19, 20178 yr comment_5601696 Positivo, A joia Jewel of Recomposition possui a função de remoção dos adicionais excelentes de um item, tornando-o não ex +0. Alguns players utilizam esta joia em um determinado item para vendê-lo a um colecionador, ou para sua própria coleção, pois os itens acabam obtendo valor superior aos mesmo sendo FULL +15 . Sua autoria poderá acompanhar através do vídeo a seguir, como funciona a utilização da mesma, veja: Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 19, 20178 yr comment_5601697 Boa noite a suposta joia a e ajoia of recomposition a mesma serve para retirar os adicionais e o level dos itens deixando o +00 e n excelente Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
May 19, 20178 yr comment_5601698 Boa noite, sim esta joia Jewel of Recomposition serve para deixar teu item como "zero". Segue abaixo link de um vídeo mostrando todo o processo. https://www.youtube.com/watch?v=mNLbkyHmN2Q&feature=youtu.be Atenciosamente, Arms_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 19, 20178 yr comment_5601699 Heydrich, em 19 May 2017 - 12:15 AM, disse:Boa noite, a joia Jewel of Recomposition remove todos os adicionais e level do item em que a mesma for utilizada, ou seja, tornando o item não excelente e, vale ressaltar que, itens não excelente tem o valor elevado no servidor, pois são itens raros e bastante procurados pelos jogadores.O membro Heydrich respondeu corretamente! Report
May 19, 20178 yr comment_5601700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não me mandem o tutorial que tem no site pq eu n entendi pf
Edited by Away_MD
Tamanho 2