May 19, 20178 yr comment_5601753 Não ia ter um fórum novo? Edited May 19, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 19, 20178 yr comment_5601754 O fórum novo era um projeto de um ex-administrador que no caso tinha o nome Lucas, o mesmo foi removido da equipe, acredito que o plano tenha ido juntamente com o mesmo, entretanto, não obtemos mais nenhuma informação sobre esse tal novo fórum, acredito que já tenha sido excluído dos planejamentos administrativos. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 19, 20178 yr comment_5601755 Exatamente! Segundo informações a administração estará disponibilizando em breve um novo web-forum. Porem nenhuma data para o lançamento do mesmo foi publicada. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 19, 20178 yr comment_5601756 Olá, bom dia. Não temos informações sobre o andamento do novo fórum que foi divulgado pela nossa administração, por se tratar de um projeto do Ex-Administrador Lucas, e o mesmo não faz mais parte da equipe, possa ter sido deixado de lado e não tenha um andamento. Entretanto, se caso vier a ser elaborado algo novo em relação ao fórum, seremos devidamente informados. Report
May 19, 20178 yr comment_5601757 Bom dia, creio eu que após a saída do nosso ex-administrador Lucas, idealizador de tal projeto, a criação de um fórum novo tenha sido "deixado de lado" e, vale ressaltar que, na minha opinião não vejo motivos aparentes para a administração trocar de fórum, pois o modelo atual do fórum é bastante eficiente e pratico. Report
May 19, 20178 yr comment_5601767 Olá, bom dia! Nenhuma informação do gênero foi divulgada dentre os últimos anos, portanto é impossível lhe afirmar algo. []'s Report
May 19, 20178 yr comment_5601768 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_MD
Tamanho 2