Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

O fórum novo era um projeto de um ex-administrador que no caso tinha o nome Lucas, o mesmo foi removido da equipe, acredito que o plano tenha ido juntamente com o mesmo, entretanto, não obtemos mais nenhuma informação sobre esse tal novo fórum, acredito que já tenha sido excluído dos planejamentos administrativos.
De oitão agora, bummmmmmm
Exatamente! Segundo informações a administração estará disponibilizando em breve um novo web-forum. Porem nenhuma data para o lançamento do mesmo foi publicada.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, bom dia.
Não temos informações sobre o andamento do novo fórum que foi divulgado pela nossa administração, por se tratar de um projeto do Ex-Administrador Lucas, e o mesmo não faz mais parte da equipe, possa ter sido deixado de lado e não tenha um andamento. Entretanto, se caso vier a ser elaborado algo novo em relação ao fórum, seremos devidamente informados.
Bom dia, creio eu que após a saída do nosso ex-administrador Lucas, idealizador de tal projeto, a criação de um fórum novo tenha sido "deixado de lado" e, vale ressaltar que, na minha opinião não vejo motivos aparentes para a administração trocar de fórum, pois o modelo atual do fórum é bastante eficiente e pratico.
Olá, bom dia!
Nenhuma informação do gênero foi divulgada dentre os últimos anos, portanto é impossível lhe afirmar algo.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.