Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom dia galera!
Na segunda feira efetuei a compra por cartão de crédito, no qual o prazo diz: de 6 a 12 horas. O prazo que demorou foi de 27 horas, mas ok, atrasos acontecem...

Agora o prazo de inserção dos itens é de 48 horas, já se passaram 56 horas e nada... O sistema de finanças está com algum problema? E outra pergunta, se eu estiver online com meu char receberei os itens de que forma? Tomarei um desconect ou algo assim? Obrigado desde já!

Featured Replies

Não, não está acontecendo nenhum problema na estrega dos brindes, mas como você mesmo informou no tópico, atrasos ocorrem, então, apenas continue aguardando pacientemente. Diversos depósitos estão sendo realizados, por este motivo a demora dos brindes demorarem a ser entregues para você.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
De oitão agora, bummmmmmm
Bom dia, está ocorrendo um atraso na creditação dos itens devido a alta demanda de depósitos. Referente ao segundo questionamento, independemente se sua autoria estiver online ou offline os seus itens serão creditados no baú 01 e 02 e, portanto, peço que a sua autoria tenha paciência e deixe os baús mencionados completamente vazios.
Quanto ao atrazo na creditaçao dos itens é devido ao grande numero de jogadores que estao adotando a promoção vigente.
Obs: É só aguardar e logo tera seus GoldsWay's e brindes em sua conta.
Quanto a creditaçao sera feita em seu bau 01 mesmo voce estando online. Sugiro que deixe o seu bau desocupado para que nao ocorram atrazos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem

Ver postSkaid, em 19 May 2017 - 09:48 AM, disse:

Não, não está acontecendo nenhum problema na estrega dos brindes, mas como você mesmo informou no tópico, atrasos ocorrem, então, apenas continue aguardando pacientemente. Diversos depósitos estão sendo realizados, por este motivo a demora dos brindes demorarem a ser entregues para você.
Você pode continuar online que os brindes serão aderidos, a única coisa que deve ser feita é lembrar de deixar o baú de número 01 vazio e assim os itens serão aderidos em sua conta sem nenhum tipo de problema.
O membro Skaid respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.