December 15, 201014 yr comment_583185 Pessoal, estou com um problema na minha guild. Seguinte, eu tirei 3 membros da guild pelo jogo, mas eles continuaram na guild, vou no site e lá eles não aparecem, o que eu faço? Sem flood, apenas poste se pode realmente me ajudar. Report
December 15, 201014 yr comment_583190 Para retirar membros fantasmas da guild veja o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/page__hl__guild__fromsearch__1 Edited December 15, 201014 yr by Roku Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 15, 201014 yr Author comment_583192 Roku, em 15 December 2010 - 01:33 PM, disse:Logue em sua account,vá em minha Guild,selecione o char,selecione o char desejado e tire,pronto,os membros fantasmas sairá. Foi malz ai Roku, mas se vc leu o meu post, você está flodando --' Eu disse que no site eles não aparecem, isso é um BUGVISUAL do jogo, gostaria de corrigir isso. No jogo eles continuam na guild, mas no site não. Report
December 15, 201014 yr comment_583200 Amigo isso acontece quando, os membros que você tento retirar mudaro de NICK ou já sairo da GUILD. Caso não queira que o NICK'S deles fiquem na guild dentro do jogo pessa para um amigo ou uma pessoal colocar o mesmo nick da pessoa que você removeu, feito isso pessa para ela entrar na guild e a remova, ou espero por um tempo que depois ela some. Espero ter ajudado! Report
December 15, 201014 yr comment_583206 Basta aguardar o ranking atualizar,veja o tutorial para algumas informaçoes: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Report
December 15, 201014 yr Author comment_583251 CronuS, em 15 December 2010 - 01:37 PM, disse:Amigo isso acontece quando, os membros que você tento retirar mudaro de NICK ou já sairo da GUILD. Caso não queira que o NICK'S deles fiquem na guild dentro do jogo pessa para um amigo ou uma pessoal colocar o mesmo nick da pessoa que você removeu, feito isso pessa para ela entrar na guild e a remova, ou espero por um tempo que depois ela some. Espero ter ajudado! Muito obrigado pela ajuda CronuS, fiz o que você disse e deu certo, ganhou meu (+) Problema resolvido. Tópico Fechado. Report
December 15, 201014 yr comment_584151 CronuS, em 15 December 2010 - 01:37 PM, disse:Amigo isso acontece quando, os membros que você tento retirar mudaro de NICK ou já sairo da GUILD. Caso não queira que o NICK'S deles fiquem na guild dentro do jogo pessa para um amigo ou uma pessoal colocar o mesmo nick da pessoa que você removeu, feito isso pessa para ela entrar na guild e a remova, ou espero por um tempo que depois ela some. Espero ter ajudado! Obrigado pela cooperaçao. Report
December 15, 201014 yr comment_584152 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Seguinte, eu tirei 3 membros da guild pelo jogo, mas eles continuaram na guild, vou no site e lá eles não aparecem, o que eu faço?
Sem flood, apenas poste se pode realmente me ajudar.