Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao ticket em análise.

Quando falam que estão em analises o seu ticket, são quantos dias para estar em analises?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Quando o seu ticket está em analise, não há data prévia para ser respondido.
Boa tarde, não é existente um prazo, pois a administração está analisando o seu ticket.
Não há um prazo estipulado, podendo demorar dias/semanas/meses, no entanto aguarde que o mesmo será respondido.
Imagem
Imagem
-
Não tem prazo predefinido, pois é uma analise administrativa, caso o assunto seja mais vigoroso possa demorar um grande tempo, pois administração se aprofunda no assunto até que seja resolvido e assim dando uma interação, portanto apenas tenha paciência em aguardar.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Quando um ticket entra para análise não há um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa tarde.
Quando um ticket entra em estado de análise, não há uma data estipulada para ser respondido novamente.
Olá!! Amigo.
Quando o ticket está com o status de em aberto significa que ele tem o prazo de 72 horas úteis para ser respondido. Quando um ticket encontra-se com o status em analise ele não tem um prazo previsto para ser respondido, portanto você deverá aguardar.
O prazo padrão é de em torno 72 horas, quando ele é transferido para a área de analise não tem nenhum prazo estipulado para resposta.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Quando seu ticket entra em estado de análise não há um prazo estipulado para ser respondido, pode demorar dias, semanas ou até meses.
Imagem
Imagem
Não tem um prazo estipulado, os tickets que entram em análise podem demorar até 3 meses, enfim, não há um tempo prazo para ser respondido.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.