Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à problemas com a minha conta.

Boa Noite, Vim aqui pelo devido motivo, minha conta está banida, vim aqui relatar o acontecido e me falaram que eu precisava contatar o suporte via ticket...
Fui no site, criei meu ticket no dia 01/05/2017 e teve uma resposta dia 03/05/2017 falando que meu ticket estava em análise, já vai fazer 1 mês que eu estou sem minha conta e sem jogar,como resolvo isso? eles irão responder? Agradeço e boa Noite

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Não há nada que possa fazer, apenas aguardar. Tickets quando entram em análise não existem um prazo prévio para serem respondidos, portanto aguarde pacientemente.
[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Infelizmente terá que ter paciência e aguardar, até porque ticket's no estado de analise não existe data prevista para obter uma resposta, ou seja, é tratado exclusivamente com o administrador a onde, irá analisar tudo que foi dito para um possível desbloqueio.
Infelizmente seu ticket foi promovido para o estado de análise, quando um ticket é promovido para esse estado o mesmo passa a ficar sem prazo para resposta, ou seja, não há um prazo determinado para que seu ticket seja respondido, ele pode durar meses e até anos, portanto aguarde até que o mesmo seja respondido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Quando um ticket entra em análise o mesmo não possui um prazo máximo para que seja respondido, entretanto, apenas continue aguardando que em breve você terá uma resposta definitiva.
De oitão agora, bummmmmmm
  • Author
Mas, Será que foi permanente? Pois foi uma brincadeira que o Admin não gostou e me baniu, Mas eu vejo todos brincando com os Staffers e eu fui tentar e deu nisso...
Olá, boa noite!
Como sua autoria citou que seu ticket se encontra em estado de análise, não há mais nada que possa ser feito a não ser aguardar, quando o ticket está em análise não é existente um prazo estipulado para ser respondido, pode demorar dias/semanas ou até meses.
Imagem
Imagem
Quando um ticket se encontra em modo de análise é pelo fato de estar sendo averiguado o caso sobre o ocorrido com sua autoria por esse motivo a demora para ser respondido,por se tratar de um caso mais grave a demora é normal.

Lembrando que ticket's em análise não tem prazo estipulado para ser respondido,Pode ser que fique até por Meses sendo análisado.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente sua autoria terá que aguardar o mesmo ser respondido, pois quando o ticket entra em analise o mesmo não tem um prazo fixo para ser respondido.
Quando um ticket entra em análise pela equipe administrativa não existe um estimado prazo de tempo para que a mesma esteja respondendo, sendo assim continue aguardando até a equipe entrar em contato novamente.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

A partir de agora deve esta aguardando, ticket's em analises não tem um prazo para resposta fixo portanto o que resta é aguardar a administração.

Imagem
Imagem
Boa noite,
Quando um ticket enviado entra em análise pela equipe administrativa não existe um prazo de tempo estimado para que a equipe esteja respondendo, sendo assim, continue aguardando até que a equipe entre em contato novamente.

Edited by VRUUMMMMMM

Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Olá HaKunaMatata,
Após um ticket ser encaminhado para a área de analise, não há nada que possa ser feito além de esperar uma resposta administrativa, pois quando um ticket é encaminhado para tal área é porque a nossa administração necessita de uma atenção maior sobre seu ticket, neste caso o sr. deverá apenas aguardar.

Um grande abraço.
Sim, quando o ticket se encontra em análise, nossa administração ainda está verificando o seu problema mas com um prazo indeterminado.
Lembre-se de que o prazo mediante ao seu assunto de "ticket em análise" já foi cumprido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.