May 20, 20178 yr comment_5602340 Boa noite galera, bom, to desatualizado do mu, faz uns anos ja que eu comecei jogar, parei, agora voltei,iniciante novamente kk mas queria saber, onde são os melhores spots pra upar? quais mapas? agradeço.... Edited May 20, 20178 yr by Views_MD Size 02. Report
May 20, 20178 yr comment_5602341 As melhores salas para upar, são as de Vip gold, até porque estão liberadas a uso de todos os jogadores. Entretanto, o único benefício da mesma atualmente é por conta da aglomeração de monstros em um único local, fazendo com que upe mais rápido, já a city, é recomendado por Arenas é a onde encontrará mais monstros para matar. Report
May 20, 20178 yr comment_5602342 Lhe recomendo esta upando no servidores Vip Gold, atualmente os planos estão free e com isso todos tem acesso as salas. Você conseguirá ter mais facilidade para upar no Vip Gold sendo assim pode ir para /arena1. Report
May 20, 20178 yr comment_5602343 Olá, Boa Noite. Sport vip gold, se você também não sabe, não é preciso mais ter vip pra entrar lá, lugares tem muitos, muitos upam em arenas/npcpk. Um lugar que recomendo é /arena1 subindo. Report
May 20, 20178 yr comment_5602344 Olá, boa noite! Com a remoção dos planos vip's, todas as salas vips estão liberadas gratuitamente portanto o melhor local de se upar é no servidor vip gold no mapa de /arena's. Report
May 20, 20178 yr comment_5602346 Olá meu caro, Atualmente como as salas Vip Golds possuem acesso liberado a todo o público, os melhores spots se encontram na mesma, na cidade de /arena(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11) Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602347 Boa noite, os melhores servidores são as salas Vip's, qualquer usuário pode usufruir de tais servidores, e o local mais adequado para estar upando é pelas Arenas. Report
May 20, 20178 yr comment_5602348 Boa noite, Para você está upando seu char recomendo que esteja indo no servidor vip gold, em /arena1 ou /arena. Obs: Os servidores Vip's atualmente encontra-se liberados para o uso de todos os jogadores. Atenciosamente ➡ Membro Vrum. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Ativando a central de segurança. Report
May 20, 20178 yr comment_5602349 Caso você esteja começando a upar agora e está com dificuldades, entre no servidor de Vip Gold, logo após vá em lorencia aranhas, distribua os pontos corretamente e logo após vá em /devias3 que é um ótimo lugar para se upar, quando estiver bem forte aconselho sua autoria ir à /arena1. Eu pessoalmente prefiro ir em /arena1 e e depois ir até a cordenada 69 98, ali tem uns touros e é p mim o melhor local para se upar, porém existem vários locais em arena para upar, também temos /npcpk que tem é um local ótimo cheio de spot's para upar. Enfim, a melhor city para se upar é em Arena. [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
May 20, 20178 yr comment_5602350 Servidor Vip Gold move mais apropriado Arena 3 dentro da gaiola de cima Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602356 _Fox, em 19 May 2017 - 11:35 PM, disse:As melhores salas para upar, são as de Vip gold, até porque estão liberadas a uso de todos os jogadores. Entretanto, o único benefício da mesma atualmente é por conta da aglomeração de monstros em um único local, fazendo com que upe mais rápido, já a city, é recomendado por Arenas é a onde encontrará mais monstros para matar. Correto! Report
May 20, 20178 yr comment_5602357 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Views_MD
Size 02.