May 20, 20178 yr comment_5602456 olá, queria saber se eu exclui um char, por exemplo ele é bk, se eu exclui e cria um mg,elfa,sm, da como nick já em uso ? Edited May 20, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 20, 20178 yr comment_5602457 Esta se referindo ao nick do char deletado se há como estar pondo novamente em um novo char, se for esse o caso terá como por o nick novamente em outro char . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602458 Ele poderá ficar preso no banco de dados, a recomendação é você alterar sua classe pagando a taxa de Jc point's, pois assim você terá a absoluta certeza de que o seu nick não será perdido. Você pode até tentar realizar tal procedimento, porém, caso o nick tenha símbolos, você só poderá inserir o nick que estava antes pagando os JC Points, vai da sua autoria decidir o que será melhor pra manter o seu nick no personagem desejado. Report
May 20, 20178 yr comment_5602459 Olá, boa madrugada! Há uma chance do mesmo ficar preso no banco de dados, por isso quando excluir o determinado char espere alguns segundos para criar novamente. Report
May 20, 20178 yr comment_5602460 Caso sua autoria efetue a exclusão do char, poderá criar novamente utilizando o mesmo nickname e com a classe que desejar, porém vale ressaltar que dependendo do nickname, caso possua caracteres especias como _ ou -, só poderá coloca-lo novamente através de uma troca de nome realizada pelo painel do Web Site, a qual possui uma taxa de3 k JcPoint's . Porém o mais recomendado é que esteja utilizando a opção de troca de classe através do painel do Web Site, para evitar problemas relacionados a perca do nickname, essa opção possui uma taxa na quantia de 1000 JCPoints, porém é a forma mais segura para não estar colocando em risco seu nickname. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602525 Depende, há possibilidades do nick ficar preso ao banco de dados, sua autoria irá correr um risco, caso não seja possível e der nick criado a alteração terá que ser feita efetuando o pagamento da taxa de 3.000 JcPoint's. Report
May 20, 20178 yr comment_5602526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Shan_MD
Tamanho 02