Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado as configurações do computador/lag's

Boa noite, gostaria de saber oque eu devo alterar no meu pc para q ele esteja rodando mu sem dar lags, meu pc da muito, muito, muito, muito lag mesmo quando eu vou x1 se tiver os 2 de dino red não da, msm sem ngm em volta sem falar que meu fps não para no 22, só fica oscilando entre 20/21, vou deixar as informações do meu pc a baixo.

Imagem

#Edit Não mandem esses tutoriais de como almentar o fps, pfv..
#Edit02 Não me mandem atualizar nada tbm, flw.
#Edit03 E não me mandem isso, vlw.Imagem

Edited by c0quinha

Featured Replies

Olá, boa madrugada!
Para uma boa jogabilidade é necessário também uma internet estável e boa, portanto fique atento a isso. Correlação ao seu computador, veja abaixo as configurações recomendadas para se ter uma boa jogabilidade e com isso fazendo as alterações pontuais:
Imagem

Verifique também se algum driver seu se encontra desatualizado, para isso use o driver booster, siga os passos do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Verifique seu Direct-X também:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Seu FPS é bom no servidor esta na alta entre 20/21, porém, caso esteja oscilando muito é bem provável que não há driver's instalados corretamente, verifique isto corretamente, e é válido ressaltar que a conexão de internet fluência também em sua jogabilidade no (desempenho), verifique isto corretamente que é bem provável que há falta de driver's ou antigos em sua máquina, até porque FPS entre 20/21 o jogo roda perfeitamente.

Caso deseja ir há frente, constate nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.