December 15, 201015 yr comment_583346 Eu queria saber se alguem testar o novo anti hack hoje ainda ganhará o tal bônus? Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
December 15, 201015 yr comment_583349 Não ganhará nenhum tipo de bônus. A administração deixou bem claro que não era obrigatório ninguém baixar o mesmo, era somente para fases de testes para ajudar a DarkTeam a solucionar todos os problemas. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 15, 201015 yr Author comment_583357 TheAvasT, em 15 December 2010 - 06:48 PM, disse:Não ganhará nenhum tipo de bônus. A administração deixou bem claro que não era obrigatório ninguém baixar o mesmo, era somente para fases de testes para ajudar a DarkTeam a solucionar todos os problemas. Ele falou sim veja: QuoteE quem nos ajudar a testar, iremos pegar a lista de pessoas que logarem com novo anti hack, e iremos ver algum tipo de bônus ainda não definido. Só não informou qual. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
December 15, 201015 yr comment_583365 Quem ajudou a testar o novo ant-hack ganhará um bônus, mas ainda não foi creditado, aguarde mais um pouco. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 16, 201015 yr comment_584727 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: