Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida - É possível criar o nick "Admin"?

Desde de que em comecei a jogar mu online que eu saiba não tem como um player criar um char com o nick de Admin correto ?
Isso é em qualquer servidor de Mu, se um jogador está conseguindo criar um personagem com este nick algo está errado ou é coisa de minha cabeça, eu sei muito bem ver quando em um membro da STAFF online e melhor ainda como usa o /INFO.
Acho que deveria rever as configurações para criação de personagens..

[Removido pela STAFF]

Edited by Away_MD
Remoção de palavras inapropriadas

Powered by Hott_

Imagem

Featured Replies

Não se exalte meu querido, as configurações estão totalmente corretas, você que está se precipitando e não esta prestando atenção direito na hora que o jogador está utilizando o post, você poderá perceber que é apenas um edite, o mesmo utiliza diversos "espaços" e assim acaba dando impressão que ele está utilizando o nick do Admin.
De oitão agora, bummmmmmm
O Nick Admin é do Administrador (Bruno).
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Caso o senhor achou algum tipo de bug referente à criação de personagem, esteja reportando para administração através de ticket ou até mesmo pelo e-mail do suporte: suporte@muaway.net.
Obs:O personagem Admin é do próprio administrador é valido lembrar que alguns jogadores podem está usando o espaço para criar, um pouco parecido.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Ninguém está conseguindo criar o nick "Admin" se você dar INFO, verá o nick do mesmo e suas informações, veja abaixo:
Imagem
Ou seja, não há meios de criar um outro nick igual, é impossível, a central de dados não permite isso para evitar problemas como esse, porém caso queira reportar algum problema que esteja enfrentando algo do tipo, reporte para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo da administração dentro de 3 dias úteis.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Se suposto erro esta acontecendo, esteja tirando print e encaminhando para a Administração via ticket ou por MP a algum STAFF online aqui no fórum, por que é impossível a criação do nick Admin, pois o próprio administrador utiliza esse nick no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Ao criar seu personagem existe algumas restrições, não é possível criar nick com a TAG _CL/_GM/_SubADM/Admin. O que ocorreu foi algum jogador editou no post fingindo ser o nick do Admin.
Imagem
Imagem
Não ha como nenhum player esta criando o nick semelhante ao do Admin, pois eles são bloqueados. Os nick's que utilizam tag como membros da equipe ou até nomes semelhantes a eles não podem ser criados ou modificado através da ferramenta do web-site, porem caso tenha visto um player utilizando nomes semelhantes ao do Administrador para se passar ou ele ou qual quer outro membro da equipe STAFF como Colaboradores, Moderadores ou Game Masters você pode esta encaminhando para a administração via ticket ou até mesmo para o e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
As configurações de nosso servidor se encontram em perfeito estado, leia o nick do jogador novamente e veja que o mesmo pode estar contendo símbolos ou até mesmo alguma das letras repetidas, basta utilizar o comando /postoff e analisar calmamente que com certeza você poderá ver que não é o mesmo nick.
Atenciosamente ➡ Membro Vrum.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
Imagem

Olá, bom dia!
Equivoco de sua parte, é impossível criar o nick Admin, até porque já é existente.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.