Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao enviar ticket, o que fazer?

Olá, venho aqui para tratar de um assunto que esta me atrapalhando muito, é o enviamento de ticket, eu quando vou enviar um ticket, faço tudo certinho preencho td ai quando eu clico em " Gravar " simplesmente não acontece nada, a pagina não atualiza nem se quer da uma carregada... então estou aqui para ver se vocês podem me ajudar.

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Geralmente esse problema é gerado pelo seu navegador de internet. Para poder sanar o problema envie um ticket utilizando outro navegador como por exemplo (chrome).
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
É possível que o problema seja em seu navegador, para isso altere o mesmo. Recomendo que use o mozilla firefox ou google chrome.
Imagem
Imagem
Observe se você já contem um ticket em aberto, sendo assim deverá aguardar a administração responde-lo e assim fecha-lo para logo em seguida você poder encaminhar um novo ticket, se você já teve sua duvida respondida você mesmo pode esta cancelando seu ticket ou até mesmo excluindo ele assim podendo abrir um novo, veja abaixo:
Imagem

Imagem
Imagem
Primeiro veja se já tem algum ticket aberto, se não, tente trocar de navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e, caso, o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
O problema pode estar ocorrendo por falta de plugins em seu navegador, sugiro que você esteja averiguando e testando em outros navegadores para ver se o problema irá continuar ocorrendo. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
De oitão agora, bummmmmmm
Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.

Ver postGwylin, em 20 May 2017 - 02:06 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Primeiramente, verifique se não há um outro ticket existente em aberto, pois se há outro ticket será o real motivo de não estar conseguindo realizar tal ato, porém, caso esse não seja o real motivo, o problema pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para realizar o ato desejado, dessa forma, recomendo estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se terá exito. Se caso realizou o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa do seu histórico de internet.
A jogadora Gwylin respondeu de forma completa e correta!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.