May 20, 20178 yr comment_5602756 Como que posso falar com o Acm_SubADM por aqui pelo fórum? Os adm ficam online aqui no fórum para responder perguntas referente a administração? Edited May 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
May 20, 20178 yr comment_5602757 Olá, boa tarde! Caso sua autoria queira tratar algum assunto com o Acm_SubADM terá que enviar um e-mail para: patrick@muaway.net e relatar o assunto lá. Report
May 20, 20178 yr comment_5602759 A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 20, 20178 yr comment_5602761 Você pode esta entrando em contato com o Sub Administrador através de uma mensagem pessoal ou através do e-mail patrick@muaway.net. Report
May 20, 20178 yr comment_5602762 O senhor deve entrar em contato via e-mail patrick@muaway.net, ou via MP. Report
May 20, 20178 yr comment_5602763 Olá, Boa Tarde. Pra entra em contato com o Acm_SubADM via e-mail patrick@muaway.net ou ticket. Report
May 20, 20178 yr comment_5602764 Skaid, em 20 May 2017 - 03:02 PM, disse:A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido. Para cara, feioso esse tipo de suporte fala a real.. então eu tenho 2 email enviado pra ele a 6 meses atrás e até o momento não recebi uma resposta. "72 horas" 72 horas após passar um ano pra contagem, suporte horrível esse, falando mentiras! Report
May 20, 20178 yr comment_5602765 Com o Acm apenas pelo email: patrick@muaway.net, pelo fórum normalmente só respondem tópicos de urgencia como alguma reclamação indevida, fora isso a equipe de suporte Moderadores e Game Masters dão conta de todas as demais reclamações, dúvidas e problemas, por tanto utilize os meios de ticket ou o email direto do proprio Acem. Report
May 20, 20178 yr comment_5602766 Tente entrar em contato com o SubAdministrador pelo email patrick@muaway.net . Lembrando que o prazo para o mesmo responder é de 72 horas. Porém ele está sem computador no momento e está impossibilitado de estar verificando os emails, etc. o Game Master Teck_GM deixou um aviso prévio do problema do Acm. http://forum.muaway....1&#entry5602111 [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
May 20, 20178 yr comment_5602767 Olá, boa tarde. Para sua autoria estar entrando em contato o nosso Sub Administrador Acem, basta estar encaminhando um e-mail para o endereço: patrick@muaway.net, onde, poderá estar relatando o assunto. Lembrando que há um prazo existente de 72 horas para estar recebendo uma nova interação do mesmo, porém, o nosso sub administrador informou recentemente que encontra-se sem computador no momento, logo, seu e-mail demorará um tempo maior para ser respondido, entretanto, o mesmo estipulou um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para estar conseguindo arrumar outro computador e retornar as funções dele de sub administrador. Report
May 20, 20178 yr comment_5602846 Via patrick@muaway.net. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 20, 20178 yr comment_5602847 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"