Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao contato direto com o Sub administrador.

Como que posso falar com o Acm_SubADM por aqui pelo fórum? Os adm ficam online aqui no fórum para responder perguntas referente a administração?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Olá, boa tarde!
Caso sua autoria queira tratar algum assunto com o Acm_SubADM terá que enviar um e-mail para: patrick@muaway.net e relatar o assunto lá.
Imagem
Imagem
A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Você pode esta entrando em contato com o Sub Administrador através de uma mensagem pessoal ou através do e-mail patrick@muaway.net.

Imagem
Imagem
O senhor deve entrar em contato via e-mail patrick@muaway.net, ou via MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde.
Pra entra em contato com o Acm_SubADM via e-mail patrick@muaway.net ou ticket.
Imagem
Imagem

Ver postSkaid, em 20 May 2017 - 03:02 PM, disse:

A forma mais rápida para que você tenha uma resposta direta do Patrick você terá que estar adentrando em contato com o mesmo através do e-mail do mesmo que no caso é patrick@muaway.net, assim você estará recebendo uma resposta direta do mesmo e o prazo máximo é de 72 horas para que você seja respondido.



Para cara, feioso esse tipo de suporte fala a real.. então eu tenho 2 email enviado pra ele a 6 meses atrás e até o momento não recebi uma resposta. "72 horas" 72 horas após passar um ano pra contagem, suporte horrível esse, falando mentiras!
Imagem
Imagem
Imagem
Com o Acm apenas pelo email: patrick@muaway.net, pelo fórum normalmente só respondem tópicos de urgencia como alguma reclamação indevida, fora isso a equipe de suporte Moderadores e Game Masters dão conta de todas as demais reclamações, dúvidas e problemas, por tanto utilize os meios de ticket ou o email direto do proprio Acem.
Imagem
Imagem
Tente entrar em contato com o SubAdministrador pelo email patrick@muaway.net . Lembrando que o prazo para o mesmo responder é de 72 horas.

Porém ele está sem computador no momento e está impossibilitado de estar verificando os emails,
etc. o Game Master Teck_GM deixou um aviso prévio do problema do Acm.
http://forum.muaway....1&#entry5602111

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Olá, boa tarde.
Para sua autoria estar entrando em contato o nosso Sub Administrador Acem, basta estar encaminhando um e-mail para o endereço: patrick@muaway.net, onde, poderá estar relatando o assunto. Lembrando que há um prazo existente de 72 horas para estar recebendo uma nova interação do mesmo, porém, o nosso sub administrador informou recentemente que encontra-se sem computador no momento, logo, seu e-mail demorará um tempo maior para ser respondido, entretanto, o mesmo estipulou um prazo de 72 horas, ou seja, 03 dias para estar conseguindo arrumar outro computador e retornar as funções dele de sub administrador.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.