May 20, 20178 yr comment_5602801 Boa tarde. Faz tempo que não entro no fórum quando fui no meu perfil fica aparecendo isso toda hora, oque pode ser ? Edited May 20, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
May 20, 20178 yr comment_5602802 Olá, boa tarde! Seu google chrome está identificando o fórum como um site de possível ameaça, para isso basta clicar na opção detalhes e escolher a opção site confiável. Report
May 20, 20178 yr comment_5602803 Antivirus habilitado? Versão do Chrome atualizada? Antes de tudo se o antivirus tiver habilitado faça uma varredura de preferência no navegador, depois tente acessar o fórum novamente, elimine todos os virus que forem detectados no escaneamento. Tente também através do Mozilla, se por la ocorrer tudo bem, é só utilizar sua conta por la, reporte pelo tópico resultados. Report
May 20, 20178 yr comment_5602804 Para sanar este problema você deve ir as opções de seu navegador e deixar a opção de site confiável. Report
May 20, 20178 yr comment_5602810 Voce deve habilitar como sit confiavel para que voce possa acessar o seu perfil. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602814 Você deve habilitar em seu navegador a opção " Site confiável " nas configurações. [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
May 20, 20178 yr comment_5602816 Olá! O Google Chrome está acusando o Fórum como uma ameaça, logo, impossibilitando o senhor de acessa-lo. Para está conseguindo acessar o mesmo de formar tranquila, basta clicar em Detalhes ao aparecer essa mensagem, logo depois em Site Confiável. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 20, 20178 yr comment_5602837 Este site onde você conseguiu a música não é confiável. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 20, 20178 yr comment_5602838 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Faz tempo que não entro no fórum quando fui no meu perfil fica aparecendo isso toda hora, oque pode ser ?
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"