May 20, 20178 yr comment_5602892 Já és o segundo tópico que eu posto sobre, o primeiro, não responderam corretamente. Agora, quero saber por que acontece isso. Acontece uma vez na vida e outra na morte, e nenhuma mudança foi feita no pc ou no destinatário do cliente. Grato, Hokage, Shot, Kaue. Edited May 20, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 20, 20178 yr comment_5602894 Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o bug que está ocorrendo com sua autoria. Report
May 20, 20178 yr comment_5602895 Em casos como esse você deve reportar o bug em questão ao setor responsável: suporte@muaway.net. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602896 Boa tarde, trata-se apenas de um bug visual e, portanto, recomendo que a sua autoria feche o jogo e reabra o novamente. Report
May 20, 20178 yr comment_5602897 Isso acontece com a maioria dos players que utilizam tais itens, no entanto, não passa de uma falha de renderização gráfica na hora da execução do game, ou até mesmo interferência nas placas gráficas, mas isso pode ser corrigido através de atualizações e varreduras em sua maquina periodicamente. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602899 Esses bug's são comum ocorrer, mas é caso de jogador para jogador, no seu caso fica tudo brilhoso mais branco como se a skin do item estivesse grande de mais para o seu padrão onde o servidor faz a leitura e não consegue reproduzi-la, no meu caso, alguns itens diferentes no meu char reproduz bug de pisca-pisca, bug de deixa-los bem pretos, entre outros, posso assegurar que é normal, por que na realidade não interfere no desempenho dos mesmos, porém é algo do proprio servidor, por que foi auma revolução grande, onde muitos arquivos foram substituidos para reproduzir uma copia fiel de um 97d+99i, mas de qualquer maneira envie seu bug para o suporte@muaway.net, pois queira atrapalhar ou não é um bug. Edited May 20, 20178 yr by Hokage Report
May 20, 20178 yr comment_5602900 Como você afirma que tem 2 e-mail pendentes, esteja reportando o bug via ticket para administração, pois de fato isso vem se tratando de um bug e todos os bugs devem serem reportados para administração, para que possam serem arrumados. Edited May 20, 20178 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 20, 20178 yr comment_5602955 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agora, quero saber por que acontece isso.
Acontece uma vez na vida e outra na morte, e nenhuma mudança foi feita no pc ou no destinatário do cliente.
Grato, Hokage, Shot, Kaue.
Edited by Shan_MD
Tamanho 02