Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já és o segundo tópico que eu posto sobre, o primeiro, não responderam corretamente.

Agora, quero saber por que acontece isso.

Imagem

Acontece uma vez na vida e outra na morte, e nenhuma mudança foi feita no pc ou no destinatário do cliente.

Grato, Hokage, Shot, Kaue.

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Imagem

Featured Replies

Entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o bug que está ocorrendo com sua autoria.
Em casos como esse você deve reportar o bug em questão ao setor responsável:
suporte@muaway.net.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Boa tarde, trata-se apenas de um bug visual e, portanto,
recomendo que a sua autoria feche o jogo e reabra o novamente.
Isso acontece com a maioria dos players que utilizam tais itens, no entanto, não passa de uma falha de renderização gráfica na hora da execução do game, ou até mesmo interferência nas placas gráficas, mas isso pode ser corrigido através de atualizações e varreduras em sua maquina periodicamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Esses bug's são comum ocorrer, mas é caso de jogador para jogador, no seu caso fica tudo brilhoso mais branco como se a skin do item estivesse grande de mais para o seu padrão onde o servidor faz a leitura e não consegue reproduzi-la, no meu caso, alguns itens diferentes no meu char reproduz bug de pisca-pisca, bug de deixa-los bem pretos, entre outros, posso assegurar que é normal, por que na realidade não interfere no desempenho dos mesmos, porém é algo do proprio servidor, por que foi auma revolução grande, onde muitos arquivos foram substituidos para reproduzir uma copia fiel de um 97d+99i, mas de qualquer maneira envie seu bug para o suporte@muaway.net, pois queira atrapalhar ou não é um bug.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Como você afirma que tem 2 e-mail pendentes, esteja reportando o bug via ticket para administração, pois de fato isso vem se tratando de um bug e todos os bugs devem serem reportados para administração, para que possam serem arrumados.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.