Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, quero saber a respeito do brinde da promoção que até agora nao apareceu no meu bau 1, paguei o boleto na terça e meus gw's só caiu na minha conta na quinta e até agora nada de aparecer o meu brinde.
paguei o boleto exatamente as 17:15:35 na tarde da terça feira e até agora nada do meu brinde e creio eu que já se passaram mas de 72h que falaram pra eu aguardar.
Quero saber se devo esperar ou se tenho que mandar ticket, sendo que se eu mandar ticket eu vou ter que esperar mas 72h até que o adm me responda.
Eu ainda estou com o comprovante de pagamento em minhas mãos.

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Olá, boa noite!
Como os Gw's foram creditados em sua conta quinta-feira, sua pessoa deve aguardar as 48 horas úteis para seus brindes serem inseridos em seu baú, como sábado e domingo não contam como dias úteis, sua pessoa deve aguardar até as 23H:59M da segunda-feira.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Seus GoldsWay's foram creditados a sua conta, agora a administração estará creditando seus itens dentro de até 48 horas, 02 dias úteis sem fins de semana ou feriados, portanto deve esta aguardando.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite.
Há um prazo existente de após a confirmação do seu depósito e a inserção da moeda GoldsWay's, deverá estar aguardando mais um prazo de 48 horas úteis para acrescentarem seus brindes, porém, sábados/domingos e feriados não são contabilizados, dessa forma, o prazo estipulado para seus brindes serem inseridos em sua conta, será na segunda-feira, apenas aguarde.
Esteja aguardando, pois ainda está no prazo dos 48 horas, caso o prazo estipulado pela administração ultrapasse, esteja abrindo um ticket.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá hellboy90,
Aguarde, pois como sua contribuição já fora confirmada em breve seus brindes estarão sendo adicionados em seu baú 01, nossa administração solicita 48 horas úteis para adicionar os brindes em seu baú, é provável que os itens sejam adicionados em seu baú na segunda-feira, por favor, tenha paciência e aguarde.

Um grande abraço.
O período para o creditamento dos brindes na conta é de 48 horas úteis, logo está contando certo, pois recebeu os goldways na quinta, contou sexta 1 dia, sabado e domingo não conta, seus brindes irão chegar provavelmente na segunda, aguarde.
Imagem
Imagem
Boa noite, os brindes vigentes da promoção são creditados após 48 horas úteis, ou seja, 3 dias úteis após o seu deposito ser confirma, entretanto, é valido ressaltar que sábado, domingo e feriados não são dias uteis e, portanto, aconselho que a sua autoria tenha paciência e mantenha o baú numero 01 e 02 completamente vazios.
O prazo de creditação sobre a sua bonificação é de 48 horas após a implementação dos GoldsAway's em sua account, deixando em enfase que sábado e domingo não contam como dias úteis e com isso alguns atrasos podem vir a acontecer, no entanto, não se preocupe pois você terá sua bonificação creditada, basta deixar os slots necessários de baú vazios para que esta na hora da transição não venha a acarretar bugs.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Após a confirmação dos GoldsWay's é existente um prazo de 48 horas para administração inserir seus brindes no baú 01, aguarde.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.