Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a banimento.

eu tava de boa com um amigo nois jogando mu indo x1 ai nois começou a zuar sobre os deuses Chronus Poseidon Zeus Eros etc ai chegou uma pessoa que se diz "Crente" falando '-' que ia mandar um ticket pro adm me banir como assim?

tipo isso da ban? pq si der acho uma injustiça so por causa de 1 zueirinha que nois nem tava com o mlk e ele chega falando que a pessoa vai ser banido e nunsei doque .-.

se for pra ser banido eu paro de jogar :( n por causa do banimento e sim pelo dino que levei quase 7 mes pra conseguir o dino canela sem ser reforçado :/

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Caso um player tenha feito uma denuncia contra sua autoria e ele possua provas, sua pessoa pode sim levar banimento dependendo do ato que cometeu, por isso antes de falar qualquer coisa no servidor pense nas consequências.
Imagem
Imagem
Caro jogador,
Se suas brincadeiras foram de mal gosto e por ventura tenha ofendido terceiros, você poderá sim sofrer banimento. Mas isso é relativo, as provas precisam ser contundentes para você sofrer tal punição. Sugiro que antes de brincar com algo do gênero pense bem antes de digitar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Arms_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
A utilização de palavras de baixo calão ou que venha a insultar um jogador podem sim servir de motivo para uma punição, no entanto, para que isso venha a ocorrer o mesmo devera juntar o máximo de provas possíveis como prints e vídeos, relatando toda a situação. Mas fique calmo, pois encontramos inúmeros jogadores que acabam as vezes nos insultando e até mesmo ameaçando de forma brusca perante atos que não cometemos, mas como diz um famoso ditado: quem não deve, não teme! E sua pessoa pode conversar pessoalmente com o suposto jogador para que ele releve a situação, caso contrario, este pode entrar em contato via ticket e estar fazendo sim uma denúncia.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso irá depende da "zuerinha" que você fez com o jogador, pois caso for algo sério o senhor poderá se banido sim, porém caso seja algo que não venha se muito grave o senhor não será banido.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Caso foi apenas uma brincadeira não será punido, mas irá depender do modo que foi a brincadeira com o jogador, porém fique tranquilo, até porque nossa administração não aplica banimento por qualquer coisa em jogadores.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.