May 22, 20178 yr comment_5603285 Boa noite galera. Vou ser simples e direto. Quem responde os e-mails do financeiros, os tickets enviados pelo site? Seria o nosso Sub administrador que está sem computador? Obrigado Report
May 22, 20178 yr comment_5603290 Quem responde ticket's ou e-mail's são nosso Sub Administrador e nosso Administrador. Report
May 22, 20178 yr comment_5603291 A parte do financeiro é uma equipe a parte, onde essa equipe é responsável apenas pela finança do servidor, as vezes o próprio Admin responde. Agora sobre os tickets, existem 1 ou 2 pessoas além do Admin que também respondem tickets, acredito que uma delas é o Sub Administrador. Edited May 22, 20178 yr by Healing_- Report
May 22, 20178 yr comment_5603293 A parte financeira quem toma conta geral é apenas o Administrador(Bruno). Já referente aos tickets, a primeira resposta sempre será do Sub Administrador, sendo assim, as tarefas são um pouco meio a meio, e na maioria das vezes as tarefas que envolvem dinheiro é apenas realizada pelo o administrador geral. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 22, 20178 yr comment_5603297 Correto! A verificação de e-mails é feita por nosso Administrador geral e seu Sub Administrador. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 22, 20178 yr comment_5603298 Boa noite, o Sub-administrador faz a primeira triagem dos tickets e o nosso Administrador responde os tickets. Referente aos e-mails do financeiro, creio que seja o nosso Sub-administrador juntamente com o Administrador. Report
May 22, 20178 yr comment_5603301 Olá, Boa Noite. A parte financeira quem toma conta é apenas o Administrador. Já os Ticket's é papel do Sub Administrador responder. Edited May 22, 20178 yr by PiuPiu_xD Report
May 22, 20178 yr comment_5603306 - São membros internos no qual não são repassado para os jogadores, ou seja, informações que apenas administração possui. Report
May 22, 20178 yr comment_5603307 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vou ser simples e direto. Quem responde os e-mails do financeiros, os tickets enviados pelo site? Seria o nosso Sub administrador que está sem computador?
Obrigado