Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para recuperar minha senha?

Perdi minha senha faz algum tempo, mas sei o email de cadastro (não sei a senha do email)lembro a senha PIN da acc e o logim. Alguem consegue me ajudar? Grato.

Featured Replies

A única maneira em que você poderá ter chances de recuperar sua conta é entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria e solicitar a recuperação da conta em que você perdeu a senha.
Lembrando, caso você tenha cadastrado o celular em sua conta, é possível você recuperar sua senha através de SMS.
Imagem
Imagem
Você poderá estar solicitando seus dados pessoais via sms através de nosso web-site e/ou então estar tentando recuperar a senha de seu e-mail com ajuda da microsoft; caso não obtenha exito, entre em contato com nossa equipe administrativa via ticket relatando o ocorrido e preenchendo um formulário com o máximo de informações possíveis que possam comprovar de fato que a conta é sua, e só assim você terá possibilidades de estar logando novamente.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa Noite.
Caso tenha seu número cadastrado em sua conta é fácil, basta entra no site e clicar em "recuperar dados" e por "recuperar por sms" assim você vai recuperar a senha da sua conta via sms. Caso não tenha,você terá que criar uma outra conta e entra em contato com a administração via ticket.

Edited by PiuPiu_xD

Imagem
Imagem
Como você não contem mais acesso a sua conta, lhe recomendo esta criando uma conta secundaria e encaminhando
um ticket para a administração informando que não tem mais acesso a sua conta, o mesmo será fornecido um
formulado, após preenche-lo deve enviar para a administração. Após a analise administrativa será dado mais
informações sobre os dados da sua conta.

Imagem
Imagem
Boa noite, sua autoria pode estar solicitando a recuperação e alteração dos dados da conta via ticket, entretanto, sua autoria deverá responder um questionário de perguntas que será lhe enviado o mesmo irá conter diversas perguntas sobre a sua conta e caso acerte uma certa porcentagem de perguntas irá recuperar a senha da sua conta e ter os dados alterados conforme desejado e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como encaminhar um ticket para a administração de forma correta recomendo que visualize o tópico abaixo:

Caso tenha acesso ao número telefônico da conta realize o procedimento da imagem abaixo:Imagem

[Tutorial] Enviando ticket a administração.:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O senhor pode está recuperando através do SMS, caso sua conta esteja cadastrada com o número do telefone , caso não esteja recuperando através do site ou via ticket.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postRaxy_, em 21 May 2017 - 10:57 PM, disse:

A única maneira em que você poderá ter chances de recuperar sua conta é entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria e solicitar a recuperação da conta em que você perdeu a senha.
Lembrando, caso você tenha cadastrado o celular em sua conta, é possível você recuperar sua senha através de SMS.

O membro Raxy_ respondeu corretamente.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.