Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vai ter mata-mata bolão essa madrugada, pois sempre vejo os moderadores fazendo na madrugada os mata-mata bolão porém dia de semana não sei se tem, e estou com essa dúvida estou voltando a jogar agora por isso quero saber.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Não sabemos se os moderadores irão se disponibilizar para realizar mata-mata bolões, portanto sua autoria deve ficar atento na aba equipe paraficar ciente caso algum logue.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Os Mata-Matas bolões ocorrem de acordo com a disponibilidade do Moderador, sendo assim ocorrerá sem aviso prévio, ou seja, sua autoria deverá manter-se ligadinho no fórum e na aba Equipe no Web Site.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não sabemos se irá ter o respectivo evento citado por sua autoria, pois isso fica a critério dos moderadores, porém caso venha ter seremos notificados através do global do jogo e fórum.
Sim, diariamente vejo STAFFERs realizando em dia de semana.
Imagem
Imagem
Boa noite, o evento mencionado é realizado conforme a disponibilidade dos membros da equipe e, portanto, não terei como lhe afirmar um horário exato para o mesmo ser realizado.
Olá zVoltei,
Não existe um cronograma para a realização de mata-matas bolões em nosso servidor, isso vai ficar a total critério dos moderadores de nosso servidor, caso algum deles possuam disponibilidade para realizar tal evento, eles estarão postando um tópico anunciando o evento, portanto fique ligado.

Um grande abraço.

Ver postzVoltei, em 22 May 2017 - 12:14 AM, disse:

Vai ter mata-mata bolão essa madrugada, pois sempre vejo os moderadores fazendo na madrugada os mata-mata bolão porém dia de semana não sei se tem, e estou com essa dúvida estou voltando a jogar agora por isso quero saber.

Isso depende da disponibilidade e vontade do realizador, pois trata-se de um evento não oficial, sendo assim não tem hora de acontecer. Mas geralmente é realizado nas madrugadas, recomendo a você ficar atento ao fórum e ao global do jogo.

Edited by Crowley3x6

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!
Não podemos lhe afirmar que vai ocorrer o evento citado todo dia no mesmo horário, pois os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de nós integrante da equipe, ou seja, pode ser que seja realizado como também pode ser que não seja, o sugestionado é que fique sempre atento na aba de Equipe no web-site visualizando, e caso um de nós moderadores entre em uma sala de trade c/baú com pvp você vá até lá para verificar se o evento mata-mata bolão será realizado ou não.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.