Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro no muaway

Olá Eu gostaria de resolver um erro que está acontecendo comigo
o meu muaway ao clicar nele na aba de clicar em jogar ele aparece um aviso escrito assim:
não foi possivel conectar ao servidor de atualização,verifique se existe algum antivirus ou firewall bloqueando sua conecção e tente novamente [Código 1004],mas eu não tenho antivirus e o firewall está permitindo o muaway
Teria como vocês me ajudarem.!! obrigado

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Para que esteja resolvendo este problema, encaminhe-se até o ícone do MuAwaY, clique com o botão direito do mouse e vá até "abrir local do arquivo" feito isso, procure os arquivos Settings e Update e remova ambos. Abra o launcher, o mesmo estará atualizando, após isso, conseguirá se conectar.
Olá, boa tarde!
Seu launcher não está conseguindo baixar as atualizações que ocorreram, para resolver este erro siga os passos abaixo:
1º Clique no ícone do jogo com o botão direito do mouse e selecione a opção abrir local do arquivo:
Imagem

2º Feito isso procure pelos arquivos Update & Settings e apague-os:
Imagem

3º Feito isso basta abrir seu launcher normalmente, o mesmo irá atualizar e seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
Boa tarde, primeiramente cheque se o anti-vírus juntamente com o firewall estão desativados e após realize o procedimento abaixo:

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C:
2. Procure e exclua os arquivos Update e Settings.
3. Desative seu anti-vírus e firewall por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado.
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre.
5. Caso o erro persista aconselho que desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado e firewall desabilitados.
Entre na pasta do MuAwaY em arquivos e programas, caso não saiba ir até este local, basta ir em meu computador, na pasta do MuAwaY localize e delete os seguintes arquivos:
Settings e Update, efetue testes após ter feito isso.

Caso não resolva tente isso:
Vá em painel de controle, sistema e segurança, sistema, ao lado esquerdo terá: Configurações avançadas do sistema, clique na aba avançado, após terá a opção desempenho e mais a baixo: configurações, clique nessa opção, depois clique na aba prevenção de execução de dados e marque a primeira opção Ativar DEP só para programas e serviços essenciais do Windows, este erro tem relação com o auto update e com esses passos talvez resolva seu caso.
Imagem
Imagem
Boa tarde!

Entre na pasta do MuAwaY e apague os seguintes arquivos: update e settings e reabra o launcher novamente. Caso o problema persistir, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá
Se redirecione até a pasta dos arquivos MuAwaY ou clique com o botão direito do mouse na pasta do MuAwaY e vá em locais do arquivo,qual preferir , após ter feito isso se dirija até as pastas Setting's e Update delete-as e abra o launcher para baixar os arquivos deletados novamente e clique em jogar.

Caso não obtenha sucesso volte ao tópico e nos informe para tentarmos novas abordagem.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito:

1. Vá até a pasta do MuAwaY no Disco Local C:
2. Procure e exclua os arquivos Update e Settings.
3. Desative seu anti-vírus e firewall por 10 ou mais minutos como preferir, desde que esteja desativado.
4. Abra o launcher executando-o como administrador sempre.
5. Caso o erro persista aconselho que desinstale o jogo e instale novamente com o anti-vírus desativado e firewall desabilitados.
Imagem
Imagem
vá ate o local do arquivo, feito isso, procure os arquivos Settings e Update e exclua ambos. Abra o launcher, o mesmo estará atualizando, após isso, conseguirá se conectar.
_iFuM4C4_
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.