May 23, 20178 yr comment_5603933 A Joia Recomposition não esta deixando os itens n ex ? Estou tentando por uma capa god e uma asa style e não esta funcionando, a joia volta pro inventario e o item continua +15, oque eu faço ? MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
May 24, 20178 yr comment_5603936 Tire tudo do inventario deixe somente o item que vai customizar, lembrando que itens taxados não podem ser posto não ex pois perderia sua taxa . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 24, 20178 yr comment_5603939 Boa noite. Tente retirar todos itens que estiverem em seu inventário e tente utilizar a joia novamente. Caso o problema persistir, recomendo sua autoria entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway e relate o bug que está ocorrendo com essa joia. Report
May 24, 20178 yr comment_5603941 Olá, boa noite! Sua autoria deve colocar os itens que deseja utilizar com a jóia em seu inventário e assim inserir a jóia nos mesmos, caso tente colocar com os itens equipados não irá conseguir. Caso o erro persista, entre em contato com a administração via e-mail: suporte@muaway.net e relate este bug que está ocorrendo. Edited May 24, 20178 yr by Rawr_ Report
May 24, 20178 yr comment_5603943 O problema pode estar sendo acarretado por diversos motivos, o primeiro é que eu vou sugerir que você esteja removendo todos os itens do seu inventário e assim colocando o item diretamente no inventário, ou seja, deixando só o item que será utilizado na evolução/reintrodução, caso o problema persista, irei sugerir que adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo. Isso só se o problema persistir. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 24, 20178 yr comment_5603944 Recomendo que esteja relogando e faça o procedimento novamente, ou seja, assim, visualizando se o item desejado ficará com os atributos não excelentes e no level +0. Caso o problema persista, recomendo que repasse para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, poderá ser uma nova anomalia que será corrigida por nossa equipe. Report
May 24, 20178 yr Author comment_5603945 Linnk, em 23 May 2017 - 09:00 PM, disse:Tire tudo do inventario deixe somente o item que vai customizar, lembrando que itens taxados não podem ser posto não ex pois perderia sua taxa . Negativo, eu deixei uma sword style renew com a pedra MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
May 24, 20178 yr comment_5603948 Esteja relogando e verificando se o item ficou não excelente, pois caso não esteja, entre em contato com o suporte " suporte@muaway.net " e reporte o bug que está ocorrendo. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 20178 yr comment_5603949 Boa noite, primeiramente verifique-se está realizando o procedimento corretamente, ou seja, retire todos os itens desnecessários do inventario e tente utilizar a joia na asa desejada e, portanto, caso o erro persista recomendo que esteja relatando o ocorrido para a administração via e-mail:suporte@muaway.net, pois possivelmente poderá ser um bug, vale ressaltar que, no tópico de lançamento da joia mencionada está descrito que a mesma tem efeito em Wings. Report
May 24, 20178 yr Author comment_5603950 Skaid, em 23 May 2017 - 09:03 PM, disse:O problema pode estar sendo acarretado por diversos motivos, o primeiro é que eu vou sugerir que você esteja removendo todos os itens do seu inventário e assim colocando o item diretamente no inventário, ou seja, deixando só o item que será utilizado na evolução/reintrodução, caso o problema persista, irei sugerir que adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o mesmo. Isso só se o problema persistir. Tentei de tudo e não consegui MuAway : Projetando e Contruindo a Sua Diversão Atenciosamente : -KiLLer-TS Report
May 24, 20178 yr comment_5604061 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Atenciosamente : -KiLLer-TS