Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um número de celular perdido.

Galera, é o seguinte, meu celular foi roubado e o número de celular que está cadastrado na minha conta é o do celular que foi roubado, eu queria trocar de número, porém eu teria que confirmar por SMS pra fazer essa troca, mas eu não tenho mais o celular, gostaria de saber se a algum metodo de eu fazer essa troca, pois a central de segurança também está cadastrada com esse número.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Imagem
Imagem
Imagem

Anteciosamente - Biieel-CV
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Você deve entra em contato com a administração via um ticket, provando com o maximo de provas que é você mesmo, para fazer a troca do numero

Edited by Fodinha_SK

ImagemImagemImagem
Adentre em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o ocorrido, assim a administração estará lhe ajudando a alterar o número cadastrado pela a primeira vez. Válido estar ressaltando que a administração estará lhe enviando um relatório a ser preenchido, caso esteja errado, você não estará conseguindo alterar o número de cadastrado de sua conta, lembrando também que deve ser alterado para o mesmo DDD se não você não estará tendo sucesso na alteração dos dados pessoais.
De oitão agora, bummmmmmm
Boa noite, sua autoria deverá entrar em contato com o suporte solicitando a alteração do numero telefônico e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar entrando em contato com o suporte via ticket recomendo que visualize o tópico abaixo:
@Edit erro de ortografia.

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Heydrich

Não é possível retirar um número que encontra-se cadastrado já em sua conta, você deverá entrar com contato com nossa administração via ticket relatando o corrido com o máximo de detalhes. Assim será feita uma alteração em seu número de acordo com os dados fornecidos por você. Caso não saiba como enviar um ticket, siga com o tutorial abaixo:

TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, Boa Noite.
Você tem que entra em contato com a administração via ticket, provando que de fato a conta é sua, para fazer a troca do número.
Imagem
Imagem
Olá!! Amigo.
Apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o gênero, portanto, envie um ticket para o setor administrativo e aguarde uma nova interação da mesma.
Caso tenha mais algumas dúvidas sobre a central de segurança visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/page__p__5410971&#entry5410971

Edited by Digooo-TM

Para resolver o seu problema você devera estar entrando em contato com a administração relatando o assunto e requerindo a mudança para um novo numero, esteja com os dados em mãos para que seu problema seja sanado de uma forma mais eficiente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan%20class=
Imagem
Imagem

Atenciosamente TIA-DO-MU, MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.

Entre em contato com o setor administrativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-%3Cspan%20class=
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.