Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao encaminhar um ticket

[Removido] ta enviando ticket mais não? ou é só comigo mesmo :184_:

Não existe nada em aberto ou fechado ou qualquer coisa do tipo


Ver postSkaid, em 24 May 2017 - 03:54 PM, disse:

Diversos jogadores vem reclamando sobre este problema, mas na realidade o problema não é diretamente com o site, o problema pode estar sendo ocasionado pela a falta de plugins em seu navegador, então, você terá que alterar de navegador para que tenha sucesso na hora de enviar um ticket.


Já utilizei 4 navegadores diferentes e não envia '-'

Edited by Away_MD


vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Diversos jogadores vem reclamando sobre este problema, mas na realidade o problema não é diretamente com o site, o problema pode estar sendo ocasionado pela a falta de plugins em seu navegador, então, você terá que alterar de navegador para que tenha sucesso na hora de enviar um ticket.

Já que realizou o procedimento de alterar o navegador, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo também pode ser trado o mesmo assunto que você estaria entrando em contato através do ticket.

Eu mais cedo realizei o procedimento do ticket e tive sucesso, então, não obtemos informações se o problema é com alguns jogadores ou da onde este problema está sendo gerado ao certo, entretanto, entre em contato via e-mail mesmo.
Imagem

Edited by Skaid

De oitão agora, bummmmmmm
Acredito que o problema esteja ocorrendo apenas com sua pessoa, verifique se não há nenhum ticket aberto ou que esteja em análise, pois só é possível estar enviando 1 ticket por vez.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Boa tarde, caso tenha algum ticket em aberto é impossível estar enviando outro, entretanto, caso não tenha outro ticket em aberto, provavelmente o problema ao enviar o ticket é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei lhe aconselhando que a sua autoria realize a troca do navegador padrão e caso o erro persista recomendo que realize uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
@Edit erro de ortografia.

Edited by Heydrich

Olá, boa tarde!
Provavelmente seu navegador está com problemas, por isso sugiro que altere seu navegador e veja se o erro foi corrigido, sugiro o mozilla firefox e/ou google chrome. É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket em aberto não será possível gerar outro ticket, portanto sua pessoa deve esperar o mesmo ser fechado para assim criar um novo ticket.
OBS: Verifique se seu adobe flash player está atualizado, ele pode ser o real causador de seu problema, caso não saiba como siga os passos do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/640788-tutorial-atualizando-o-adobe-flash-player-de-maneira-correta/

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Geralmente quando existe a dificuldade de enviar ticket é devido ao navegador utilizado. Sugiro que utilize outro navegador de internet e refaça o processo.
Obs: Tenta nao xingar Try.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá caso sua autoria esteja clicando em gravar e o ticket não esta indo,pode ser um problema com seus Plug ins ou em sua conexão,Realize uma limpeza com a ferramente CCleaner para limpar os cache's de sua internet e assim tente abordar o ticket novamente caso não obtenha sucesso nos contate para abordamos novas tentativas.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá TryLoko :D
Pode ser que sua autoria já tenha um ticket em aberto, possa ser isso que está lhe impedindo de está criando outro, caso não seja o caso, possa ser o navegador, tente limpar os cookies do seu navegador ou atualizando o mesmo, pois pode ser por falta de plugs, caso não saiba limpar os cookies da sua internet pelo Ccleaner, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Obs: Caso o problema não seja resolvido, tente realizar o mesmo método através de outro navegador.
Imagem
Imagem
Olá _TryLoko,
Acabei de esta realizando o procedimento e de fato na primeira vez que tentei fazer o envio da ticket não enviou, porem após eu esta fazendo a limpeza de meu histórico e cache eu obtive sucesso para enviar a ticket, logo lhe recomendo esta fazendo o mesmo procedimento.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
O problema está ocorrendo apenas com sua autoria, porém, o mesmo pode estar sendo gerado pelo seu navegador, ou seja, o mesmo não está com os plugins necessários para estar realizando este procedimento, dessa forma, o aconselhável é estar tentando realizar o mesmo procedimento em outro navegador, e veja se assim terá exito e conseguirá estar encaminhando o ticket para nossa administração, no entanto, se caso realize o procedimento em outro navegador e certificou-se que o problema não foi resolvido, sugiro que esteja limpando o seu navegador através do histórico, para que assim, o mesmo esteja limpo e os bug's existentes sejam sanados, caso mesmo assim o problema persista, recomendo estar baixando o aplicativo CCleaner, onde, poderá fazer a limpeza completa e mais profunda do seu histórico de internet.
A versão do navegador é importante, como também o flash player instalado e atualizado, verifique se você tem esse programa atualizado em sua máquina, caso não tenha, uma das possíveis respostas seja o caso de sobrecarga no banco de dados do proprio sistema de ticket, aguarde um parecer da equipe.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Realize os procedimentos citados pelos membros acima e veja se haverá solução.

[]'s
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.