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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Algumas dúvidas relacionada ao sistema de ticket's

Duas duvidas: a primeira, quando clico em gravar uma resposta nao acontece nada, ja usei outros navegadores ( CHROME, MOZILA, EXPLORE) e outros OS ( ANDROID), isso é realmente um erro do site ?

Segunda: quanto tempo leva para um ticket em analise ser concluído?, ja faz mais de dez dias!!!

Featured Replies

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja realizando o mesmo procedimento que você iria realizar no ticket, infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema. Um ticket em análise não possui um prazo máximo para que seja respondido.
De oitão agora, bummmmmmm
Isso acontece provavelmente pelo fato que o seu cachê da conexão está cheio, ou seja, assim, impedindo realizar o tal ato, basta que esteja efetuando o download do aplicativo CCleaner e assim, faça a limpeza completa do cachê da conexão juntamente com o histórico que resolverá o problema.

Já sobre ticket's em analise, não há data prevista para que esteja obtendo uma resposta, até porque dependerá apenas da analise completa de nosso administrador, enfim, aguarde.
Em relação ao envio de ticket's você pode esta fazendo a limpeza de seu histórico e cache e após isso realizar o procedimento novamente, estive fazendo e obtive sucesso. Vale lembrar que se conter um ticket em aberto o mesmo não poderá esta abrindo um novo ticket e sim aguardando o primeiro ser fechado. Já sobre o tempo, ticket's em analise não contem um prazo fixo de resposta, portanto deve aguardar. O prazo em média padrão é de em torno de 72 horas, 03 dias úteis.

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Isso ocorrer pelo fato do senhor não realizar uma limpeza no Cachê do seu navegador, esteja usando o Ccleaner , referente ao prazo do ticket, quando o mesmo entra em análise não existe um prazo fixo para serem fechados ( Resolvido) .

Edited by Shot

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Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Segunda ocasião com algum possível erro no sistema de tickets, se você se refere a gravar uma resposta perante a um ticket já aberto, talvez seja por que o mesmo encontra-se em analise, logo a resposta deverá ser partida em primeira mão pela equipe, se for um ticket novo, verifique se não há nenhum ticket em aberto ou que você tenha cancelado a menos de 24 horas, em ultimo caso possa ser um problema do proprio site, aguarde uma resposta.
Perante ao prazo, o correto é 72 horas úteis, porém pode ser excedido devido a sobrecarga de tickets de todos os jogadores.
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Use o programa CCleaner para limpar os Cache's de sua internet para resultar em melhoras neste aspecto.
Ticket's em análise não tem prazo estipulado para ser respondido pois o mesmo esta sendo analisado com precisão para ver qual o problema .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

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Caso esteja enviando uma imagem, hospede ela em algum site (recomendo o imgur.com, [Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur Atualizado.), pois acabei de realizar alguns teste e quando enviamos algum anexo (imagem) o ticket não é enviado, veja, acabei de abrir um ticket sem anexo e deu certo:

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A primeira interação é de até 3 dias úteis, mas caso exija mais tempo a administração deixará o seu ticket em fase de análise, e quando se encontra neste estado não existe uma data/prazo definido para o assunto ser resolvido.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso ocorre quando você está com seu cache acumulado e/ou não faz varreduras periodicamente em sua maquina, indico a você que atualize os plugins de seu navegador, execute uma limpeza em seu histórico e em seu cachê com o programa CCleaner; pois geralmente estes são fatores que interferem no envio de imagens e respostas em seu ticket. Verifique também se você não está com nenhum ticket já em andamento. Caso nada solucione seu problema, de fato, é aconselhável você estar entrando em contato com o suporte via e-mail: suporte@muaway.net para obter mais informações.

Não há prazo estimado para respostas quando o seu ticket encontra na fase de analises.
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Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postSkaid, em 24 May 2017 - 05:36 PM, disse:

Sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim esteja realizando o mesmo procedimento que você iria realizar no ticket, infelizmente diversos jogadores estão com o mesmo problema. Um ticket em análise não possui um prazo máximo para que seja respondido.
O membro Skaid respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
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