Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Disconnect's constantes ao abrir o jogo.

Boa noite, estou com um problema muito chato de estar levando DC´s toda hora não consigo jogar nem 15 minutos sem levar DC, ai quando vou entrar no jogo de novo tenho que tentar entrar umas 10 vezes ate conectar de novo, e não e minha net não pois ao mesmo tempo estou no Facebook, youtube no wifi como celular e a internet esta normal, só o muaway que não esta, já tentei de tudo ROTA ALTERNATIVA não funciono e o jogo n esta em modo de compatibilidade, então n sei mais o quer fazer, meu Antivirus n esta bloqueando o jogo e nenhum outro programa esta impedindo a conexão com o muaway, queira saber se tem alguma solução pois quero jogar mais ta difícil, a imagem em anexo e da decima segunda vez que estou tentado reconectar ao muaway com minha internet pegando normalmente e mesmo assim não da, aguardo uma solução.
ressaltado que o problema não esta na minha internet porque já fiz vários procedimentos com outros jogos e todos eles não deram desconectes.

Screen(05_24-21_55)-0000.jpg

Edited by Views_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Como afirma já realizou diversos procedimentos para sanar o erro em questão, mas, o problema ainda assim persiste. Recomendo que reporte para nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, para que lhe ajudem com um suporte avançado na reparação da anomalia.
Caso os servidores não aparecer é pelo fato de uma instabilidade passageira no Servidor em algumas residências portanto aguarde por alguns minutos e depois tente denovo
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Recomendo que você entre em contato com a Administração via e-mail suporte@muaway.net, e relate o seu problema.
Imagem
Imagem
Como afirma, já realizou os procedimentos repassados para solucionar o erro em questão, como não foi eficaz, entre em contato com a nossa administração no e-mail suporte@muaway.net para que o ajudem a sanar.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.