Boa noite, estou com um problema muito chato de estar levando DC´s toda hora não consigo jogar nem 15 minutos sem levar DC, ai quando vou entrar no jogo de novo tenho que tentar entrar umas 10 vezes ate conectar de novo, e não e minha net não pois ao mesmo tempo estou no Facebook, youtube no wifi como celular e a internet esta normal, só o muaway que não esta, já tentei de tudo ROTA ALTERNATIVA não funciono e o jogo n esta em modo de compatibilidade, então n sei mais o quer fazer, meu Antivirus n esta bloqueando o jogo e nenhum outro programa esta impedindo a conexão com o muaway, queira saber se tem alguma solução pois quero jogar mais ta difícil, a imagem em anexo e da decima segunda vez que estou tentado reconectar ao muaway com minha internet pegando normalmente e mesmo assim não da, aguardo uma solução.
ressaltado que o problema não esta na minha internet porque já fiz vários procedimentos com outros jogos e todos eles não deram desconectes.
ressaltado que o problema não esta na minha internet porque já fiz vários procedimentos com outros jogos e todos eles não deram desconectes.
Edited by Views_MD
Tamanho 02.