Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à um suposto mapa de "gelo".

ola galera, Eu jogava muaway a 4 anos atras ou mais ou menos isso, Voltei a jogar hoje e gostaria de saber se ainda tem uma sala de gelo que tinha um canto la que era o spawn dos monstros e ficava todos no mesmo lugar e era muito bom de upar nesse lugar e gostaria de saber se ainda existe, e se existe como eu chego la que eu não me lembro.
Obrigado a todos.

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Featured Replies

Boa noite, seja bem vindo, se a tal sala de gelo que o senhor estiver falando for a de /Devias2 ou /devias3, elas ainda permanecem com os monstros sim, mas lhe dou um conselho, para usar os moves de /arena para upar com mais facilidade, pois os monstros dão mais XP e você tem diversos NPC's ao lado.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim existe, a cidade citada por você se chama "Devias", e para estar se locomovendo até os spots qual o Sr. gostava de upar, basta estar digitando os seguintes comandos: /devias2, /devias3, /move devias4. Nestes lugares você terá boas probabilidades de monstros para seu up.

@lembrando que em servidores Vip Gold e Silver você obterá vantagens na hora de upar.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa noite!
Correto, existe e é simples de chegar até lá. Basta sua autoria acessar qualquer servidor vip gold e digitar o comando /devias3 e se dirigir até a coordenada 233~~217, veja abaixo:
Imagem

Imagem
Imagem
É claro!

Nestes últimos 4 anos o mapa devias sofreu uma pequena mudança de nome, onde eu suponho que você tenha errado o comando, mas mesmo assim os dois funcionam da mesma forma.
Os comandos para o castelo onde tem uma grande quantidade de MOB's aglomerados fora do castelo.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.