Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, eu queria saber se eu ficar inativo na conta por alguns anos, se tem algum problema..
Por que eu loguei minha conta no site, e verifiquei os personagens e eles não estavam la, e ta como ultimo login: nunca..
eu não cheguei a baixar o jogo e logar na conta pra ter certeza se os personagens foram deletados mesmo, mas se foram deletados eu nem queria perder tempo pra baixar o jogo, já que eu só quero voltar pela nostalgia mesmo.. então se puderem responder se os personagens que eu tinha na conta estão ou não la já seria de grande ajuda.

obs: o nome do char que eu usei qdo criei essa conta no forum foi aleatório, por que eu não lembro o nome do char que eu tinha na época, já que faz mais de 5 anos que eu parei de jogar
:P

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Se você entro no site com sua conta e seus personagem não estão lá os mesmo possa ser que foi deletados por alguem o correto você deve entra no game para verificar direitinho as vezes ocorre muito buge
ImagemImagemImagem
Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

Edited by Epoch_

Imagem
Imagem
Imagem
contas INATIVAS superiormente a 180 dias (3 meses), poderão ter suas informações excluídas, sem direito a reembolso posteriormente.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao certo não há como lhe respaldar uma resposta concreta correlação a isto, sua autoria terá que se conectar ao site e ir aos personagens, caso não tenha nenhum foram deletados, ao ficar 180 dias inativo no servidor algumas informações da conta são excluídas do banco de dados, portanto vá até o site e conecta sua conta para saber isto concretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.