Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente aos Gold's e JcPoint's zerados

Depois de bastante tempo sem entrar no MuAway, resolvi voltar pra dar uma brincada hoje.
Antigamente eu tinha alguns Golds e Jc's em minha conta, ai hoje quando fui entrar vi que tava TUDO zerado.
O que pode ter acontecido?

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.
Com 90 dias, Gw's,Gold, Jc serão zerados

Edited by soulk

Bom temos uma regra imposta dela nossa administração a qual '' 1.13.'' Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro. provavelmente isso que ocorreu ,.
De fato pode haver o debito da moeda em sua conta caso você ultrapasse o prazo de 180 sem logar na mesma. Lembrando também que contas inativas tem sua exclusão do banco após termino do prazo. Leia abaixo palavras administrativas sobre o assunto:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluídas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro.

E sim, esta regra ainda esta vigente em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sua conta ficou inativa durante 180 dias e nossa administração realiza uma limpeza no banco de dados, veja:

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.