May 25, 20178 yr comment_5604788 Bom dia é que uns dias pra ca estou tendo lentidão no mu, e nem consigo bater meu PvP, minha internet é FIBRA fiz um testa agr e ta aqui os resultados ping:7 Download:39,6mg Upload: 21,9mg pra mim a net não é ruim para n jogar mu suave, queria saber se tem alguma solução pra isso ? Edited May 25, 20178 yr by Away_MD Tamanho 2 Report
May 25, 20178 yr comment_5604789 Recomendo que esteja abrindo o launcher → Opções, e marque a caixinha escrita "rota alternativa" a mesma estará lhe dando um melhor desempenho dentro do game, então, faça o teste e visualize se terá melhorias. Lembrando, alguns jogadores realmente estão reclamando de um lag absurdo no jogo, provavelmente seja uma instabilidade regional. Report
May 25, 20178 yr comment_5604790 Sua internet aparenta está em uma ótima performance. Já experimentou utilizar a opção de rota? É simples, basta abrir o launch, marcar a opção e clicar em Aplicar. Spoiler Veja se o problema em si irá melhorar. Caso o contrário, esteja alterando sua DNS para a do google, cujo é 8.8.8.8 - 8.8.4.4 - É uma das melhores DNS's que você poderá utilizar e o resultado é excelente. O problema em si também poderá ser causado pela quantia de conexão sugerida pelo servidor que a sua internet não está enviando, reinicie seu modem por uns 2 minutos, ligue-o novamente e veja se irá sanar o problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 25, 20178 yr comment_5604792 Bom dia caro membro. Solicito que esteja tentando abrir o jogo da seguinte forma: Abra o launcher, clique em Opções e em seguida marque a caixa da opção "Rota Alternativa". Acredito que após isso você terá uma jogabilidade melhor dentro do servidor. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 25, 20178 yr comment_5604793 Bom basta o mesmo esta abrindo o launcher em seguida vai em opções, tento feito isto marque marque a caixa que esta inscrita "rota alternativa" feito isso mesma estará lhe dando um melhor jogabilidade dentro do game. Report
May 25, 20178 yr comment_5604794 Olá infelizmente inumeros jogadores estão com problemas de Disconnect juntamente com bastante lag incluindo eu mesmo não consigo tirar x1 pois são travamentos com grande queda de fps,sugiro que ligue a rota alternativa caso não saibá onde fica ,quando sua autoria abrir o launcher para jogar vá até configurações do launcher e embaixo do carregamento dinâmico temos a Rota alternativa marque o quadradinho ao lado e veja se obteve sucesso caso não volte para abordarmos novas tentativas. Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 25, 20178 yr comment_5604799 Lucas_--, em 25 May 2017 - 10:37 AM, disse:Sua internet aparenta está em uma ótima performance. Já experimentou utilizar a opção de rota? É simples, basta abrir o launch, marcar a opção e clicar em Aplicar. Spoiler Veja se o problema em si irá melhorar. Caso o contrário, esteja alterando sua DNS para a do google, cujo é 8.8.8.8 - 8.8.4.4 - É uma das melhores DNS's que você poderá utilizar e o resultado é excelente. O problema em si também poderá ser causado pela quantia de conexão sugerida pelo servidor que a sua internet não está enviando, reinicie seu modem por uns 2 minutos, ligue-o novamente e veja se irá sanar o problema.O membro Lucas_-- respondeu completo e correto! Report
May 25, 20178 yr comment_5604800 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ping:7
Download:39,6mg
Upload: 21,9mg
pra mim a net não é ruim para n jogar mu suave, queria saber se tem alguma solução pra isso ?
Edited by Away_MD
Tamanho 2