Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a venda de uma magia.

bom galera, comecei a jogar ontem e gostaria de saber onde eu compro a magia do vento que as pessoas usa pra x1, o meu personagem e o dark knight.

Obrigado a todos que ajudarem <3

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Você poderá localizar todas as magias para a classe Blade Knight/Dark Knight no ferreiro de Lorencia, ou seja, que é localizado atrás do Bar, basta ir ao local e efetuar a compra das magias.
Você pode esta comprando todas as magias para seu Blade Knight no ferreiro atrás do bar de lorencia:
Imagem
Edit: 2 resposta explicativa.
A magia Fury Of Light você pode sim esta a encontrando no NPC de lorencia, la no ferreiro. Estarei marcando a magia, assim você pode esta comprando ela e clicando no botão direito do mouse para usa-la:
Imagem

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Essa magia é a Fury Of Light. Você irá encontrar no move /Bar, em lorencia, nas coordenadas 116 140. São as seguintes magias:
Spoiler

Basta comprá-las e assim, clicar com o botão direito para inseri-las em seu personagem.
Ela irá para o seguinte área do MuAwaY:
Spoiler

Edited by Lucas_--

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Bom todas as magias para a classe Blade Knight/Dark Knight você ira encontra no ferreiro , que fica em lorencia , que é localizado atrás do Bar, basta o mesmo esta indo ao local e efetuar a compra das magias.
Olá, boa tarde.
Sua autoria poderá estar encontrando todas as magias para sua determinada classe no Hanzo Ferreiro localizado na cidade de Lorencia, logo, basta estar comprando as magias. Visualize abaixo as respectivas da classe Blade Knight/Dark Knight.
Imagem

Para um melhor compreendimento, visualize abaixo um tutorial existente em nosso fórum.
[Tutorial]: Comprando e utilizando magias de BK/DK e as descrições de cada magia.

galera eu comprei todas magias e apertei com o botão direito e esquerdo em todas e não apareceu a magia do vento.

Verifique se sua autoria realmente fez a compra da Orb of Death Stab, como demonstra a imagem abaixo.
Imagem

Edited by Gwylin

Ver postGwylin, em 25 May 2017 - 12:27 PM, disse:

Olá, boa tarde.
Sua autoria poderá estar encontrando todas as magias para sua determinada classe no Hanzo Ferreiro localizado na cidade de Lorencia, logo, basta estar comprando as magias. Visualize abaixo as respectivas da classe Blade Knight/Dark Knight.
Imagem

Para um melhor compreendimento, visualize abaixo um tutorial existente em nosso fórum.
[Tutorial]: Comprando e utilizando magias de BK/DK e as descrições de cada magia.

galera eu comprei todas magias e apertei com o botão direito e esquerdo em todas e não apareceu a magia do vento.

Verifique se sua autoria realmente fez a compra da Orb of Death Stab, como demonstra a imagem abaixo.
Imagem

Correto e completo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.