May 25, 20178 yr comment_5604928 galera eu comprei todas magias e apertei com o botão direito e esquerdo em todas e não apareceu a magia do vento. o meu personagem e o dark knight. Edited May 25, 20178 yr by Nycton_MD tamanho 02 Report
May 25, 20178 yr comment_5604947 A magia citada por você só pode ser utilizada por Blade Knight e também exige um certo level que vem informando na própria joia de skill. Portanto, para utiliza-la você deverá evoluir o seu personagem para a classe Blade Knight e mante-lo no level exigido pela joia. Atenciosamente, Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Edited May 25, 20178 yr by Fable-_ Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 25, 20178 yr comment_5604950 Olá, boa tarde! A magia do "vento" que sua autoria citou é na verdade uma skill de uma arma, caso sua autoria deseje utilizar a magia é simples: 1º Acesse o site http://www.muaway.net/site.php e clique na aba Acessar Shopping Golds. 2º Logue em sua conta e preencha o código de segurança. 3º Basta selecionar a seção de spears e escolher a arma marcando todos os adicionais: 4º Após efetuar a compra da mesma, será possível sua autoria utilizar a magia desejada. Report
May 25, 20178 yr comment_5604952 A magia do vento exige um level necessário para o uso, se não me engano level 80 no caso a twisting slash, se for a death stab do vento de furar ela exige que seu personagem seja BK, compre os itens de quest no bar de lorencia lumen os itens são broken sword e book of emperror, em davias existe o npc de evolução, certifique-se de estar no level 150, após estar BK você pode comprar a magia e usa-la sem problemas. Report
May 25, 20178 yr comment_5604974 Coloque seu personagem no level 600 e tente realizar o procedimento para ativar as magias. Report
May 25, 20178 yr comment_5604975 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
o meu personagem e o dark knight.
Edited by Nycton_MD
tamanho 02