Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou voltando recentemente e meu bau esta trancado mais não lembro a senha pois estou voltando agora

ja tentei recuperar a senha do bau mais acabei de fazer essa nova opção de dados, adcionei o numero do celular mais na hora de recuperar di : Ops! Seu celular foi cadastrado a menos de 15 dias, aguarde esse prazo para poder utilizar esse recurso. e não sei se tem outra forma de recuperar a senha do bau , e não quero ficar 15 dias sem jogar por não tenho nem um item no inventario meus itens estão todos no bau .. queria saber se algum membro da equipe pode me ajudar obg espero retorno ...

Edited by Away_MD
Tamanho 2

Featured Replies

Como confirmou recentemente o seu número do celular, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket e explique o ocorrido, ou seja, relate que acabou de fazer a confirmação do telemóvel na central de seguranças, que assim, impede a realização do ato, apenas apos os 15 dias. Entretanto, é a única forma de ajuda, caso contrário terá que ser paciência e aguardar até as próximas duas semanas cujo será liberado.
Infelizmente não tem outro método, a não ser que tente todas as combinações possíveis.


Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você terá que estar aguardando 15 dias para que você possa recuperar a senha do baú utilizando este procedimento, caso você queira um jeito mais rápido e fácil, sugiro que você esteja adentrando em contato com o setor administrativo através de um ticket e esteja relatando o que ocorreu com você, acredito que a administração estará lhe ajudando.
De oitão agora, bummmmmmm
De acordo com a propria informação você deverá aguardar o processo recomendado, entretanto caso queira tentar outro meio o único viável é o ticket, entretanto estamos com alguns atrasos no suporte deste gênero, por isso aguarde os 15 dias.
Imagem
Imagem
Infelizmente você terá aguardar esses 15 dias de prazo, pois é um método de segurança utilizado pela administração. Você pode tentar enviar um ticket, mas pode ser o que o ticket demore mais para ser resolvido do que o proprio prazo. Portanto, meu conselho é que você tenha paciência e aguarde o prazo.

Atenciosamente,
Fable - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Como faz menos de 15 dias que sua autoria confirmou seu número de celular, sua pessoa deve entrar em contato com a administração via ticket e relatar o ocorrido e solicitar a senha de seu baú.
Imagem
Imagem
Além de aguardar o prazo de 15 dias para esta recuperando a senha de seu baú via SMS, você também pode esta entrando em contato com a administração através do ticket e assim informando o corrido, logo será analisado e posteriormente a equipe lhe auxiliará para fazer a recuperação de sua senha do bau.

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Atualmente não há possibilidades de destrancar seu baú pelo PID, dessa forma, o único método de estar recuperando a senha do seu baú é através do sistema de SMS, como sua autoria relata que já realizou o procedimento, logo, o recomendado é estar aguardando o prazo de 15 dias estipulado pela administração, para assim, ter exito na recuperação da sua senha via sms, pois não há outro método para estar conseguindo recuperar a senha do seu baú, apenas aguarde.
Boa tarde, infelizmente sua autoria deverá aguardar o prazo de 15 dias para que possa estar recuperando a senha do baú através de SMS, entretanto, sua autoria pode estar relatando o ocorrido via ticket para administração e deste modo a mesma estará lhe dando o suporte necessário e, portanto, caso tenha dúvidas sobre como estar encaminhando um ticket para a administração de maneira correta recomendo que visualize o tópico explicativo abaixo:

Quote

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Ver post_Fox, em 25 May 2017 - 03:01 PM, disse:

Como confirmou recentemente o seu número do celular, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa administração por meio de um ticket e explique o ocorrido, ou seja, relate que acabou de fazer a confirmação do telemóvel na central de seguranças, que assim, impede a realização do ato, apenas apos os 15 dias. Entretanto, é a única forma de ajuda, caso contrário terá que ser paciência e aguardar até as próximas duas semanas cujo será liberado.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.