Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Nao consigo Recuperar login.

Boa tarde então estou precisando de ajuda estou querendo recuperar uma conta minha , mais nao lembro o login ai O email e dark_carom@hotmail.com eu tenho a senha desse email e tudo ... mais aperto em recuperar , o login diz o aviso que ... o email foi enviado ... mais abro o email nao tem nada .. lá tentei diversas vezes ... e nada do email de recuperacao de login chegar no email .. podem checar para mim ai oq esta ocorrendo ? pode verificar eu mando a recuperacao de login mais nao chega , nada no email .. obg

Edited by Shan_MD
Tamanho 02

Featured Replies

Possa ser que sua conta tenha sida excluída do banco de dados por ficar mais de 180 dias sem acessar o jogo, dessa forma, todos os dados que contia a mesma foram removidos. Entretanto, recomendo que esteja criando um anova conta e envie um ticket para o setor administrativo, para que assim, possa recuperar os seus dados antigos. Lembrando, visualize o Lixo eletrônica e a caixa de entrada, as mensagens de fato chegam em um dos ambos locais.
Olá, boa noite!
O e-mail na maioria das vezes é enviado para a caixa de spam ou lixo eletrônico, por isso recomendo que sua autoria faça uma procura por lá. Geralmente o e-mail chega em até 10 minutos, solicite novamente e veja se obtêm êxito. Caso não tenha conseguido recuperar crie uma nova conta e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta antiga, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que sua pessoa deve preencher corretamente para que comprovo que a conta realmente é sua e assim você recupere a mesma.

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Esteja verificando se o e-mail não chegou em seu lixo eletrônico pois geralmente emails relacionados ao servidor vao para nessa área:
Imagem

Caso o e-mail não tenha chegado envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda quanto o assunto.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá
Pode ser que esteja ocorrendo um atraso para o email chegar,portando deve aguardar caso ja tenha passado por mais de uma hora e o email ainda não chegou desconsidere e tente a abordagem por via ticket de uma conta secundaria informando o ocorrido para ver se obtem sucesso em seu problema.
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Já experimentou outro navegador? As vezes a leitura de plugins de um navegador não correspondam por questão de estar desatualizado, verifique isso, se usa o Chrome tente com o Mozilla, caso contrário foi como o Fox falou talvez você tenha excedido do tempo permitido pelo sistema, tal como ter passado os 180 dias, onde os dados são deletados a única forma quando isso ocorre é tentar solicitar alguma solução via ticket.
Imagem
Imagem
Já verificou no lixo eletrônico? Muito dos e-mails vão direto pra lá. Caso não esteja, entre em contato com o suporte@muaway.net e explique o teu problema.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, normalmente o e-mail de recuperação é enviado em torno de 10 minutos na caixa de entrada do e-mail, entretanto, recomendo que a sua autoria verifique se o e-mail de recuperação não se encontra no Lixo eletrônico, vale ressaltar que, caso a sua conta esteja inativa por mais de 180 dias a mesma infelizmente foi apagada do banco de dados e, portanto, caso a sua conta não esteja inativa por tal período recomendo que crie uma nova conta e relate o ocorrido via ticket para a administração.
@Edit erro de ortografia.

Caso tenha dúvidas sobre como enviar um ticket de forma correta visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Heydrich

Boa noite normalmente o e-mail de recuperação são enviados em torno de 10 minutos, depois disso verifique se os dados de recuperação se encontrão em seu Lixo eletrônico .
Vale pena lembra que se acaso a sua conta esteve inativa por mais de 180 dias , ela foi apagada de nosso banco de dados e, O mais certo a se fazer e o mesmo esta criando uma nova conta e relatando via ticket para a administração
  • Author
Oks meus amigos obrigado pela atenção , irei criar uma nova conta , aqui mais nao consigo abrir ticket e necessario por imagem ? la para enviar o ticket ?
  • Author
pronto Criei uma nova acc com o mesmo email... mais o ticket nao vai amigos oq devo fazer
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.