May 25, 20178 yr comment_5605134 Bom, eu queria saber pq só no serve do muaway o MG nao usa a magia power slash ? Bem que poderiam melhorar ele pra todos os char's serem bem usados, montei meu all de SM ontem e hoje ele já esta dando dentro com BK e quase nao morro. Edited May 26, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
May 25, 20178 yr comment_5605135 Olá, boa noite! O servidor MuAwaY tem como sua classe principal a blade knight, caso a administração opte por balancear as classes teria que alterar a versão do servidor, algo que não está nos planos da mesma. Referente ao porque de não possuir esta magia no servidor, devido ao fato que nesta versão do servidor não é possível inserir a mesma. Edited May 25, 20178 yr by Rawr_ Report
May 25, 20178 yr comment_5605137 Essa magia citada por sua autoria não foi adicionada nessa atual versão, visto que, ela só é possível utiliza-la através da Sword Rune Blade. Edited May 25, 20178 yr by Raxy_ Report
May 25, 20178 yr comment_5605138 Porque não é compatível com a versão atual, aliás a magia é encontrada em algumas sword que é exclusiva da classe magic gladiator, porém não tem como utilizar a skill. Lembrando que está magia é das versões 99b+ pra cima. @Edit: complemento de informação. Edited May 25, 20178 yr by Tokai-Shi Atenciosamente, Tokai MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 26, 20178 yr comment_5605571 Em nossa versão a magia Power Slash não é utilizada para o MG. É claro que temos a arma que utiliza esta magia, mas o mesmo não é funcional aqui. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 26, 20178 yr comment_5605573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Bem que poderiam melhorar ele pra todos os char's serem bem usados, montei meu all de SM ontem e hoje ele já esta dando dentro com BK e quase nao morro.
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"