May 27, 20178 yr comment_5605776 não consigo enviar um ticket para suporte, eu boto tudo la no ticket mais na hora de enviar e clicar em gravar eu clico e não acontece nada, o ticket não envia nem aparece mensagem nenhuma. Edited May 27, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. Report
May 27, 20178 yr comment_5605777 Recomendo que esteja fazendo o teste em outro navegador, provável que o seu atual não seja compatível com os plugins do site. Desta forma, caso ainda persista, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do seu histórico de navegação e cachê, assim, resolvendo a anomalia. Report
May 27, 20178 yr comment_5605778 Boa noite, primeiramente verifique-se tem algum ticket em aberto pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha outro ticket em aberto provavelmente o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e caso o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear. Report
May 27, 20178 yr comment_5605779 Há dois meios que podem lhe impedir de realizar tal ato, possa ser que já tenha um ticket em aberto ou o seu navegador não está realizando o método corretamente, ou seja, não atendendo suas necessidades, no entanto, veja se já tem um ticket em aberto, caso não, utilize o programa Ccleaner para limpar os cookies do seu navegador, assim estará aliviando o mesmo e o procedimento possa dar certo, caso não saiba utilizar o programa mencionado acima, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ Caso o problema ainda persista, tente realizar o mesmo procedimento, só que com outro navegador, caso o problema ainda continue, peça um auxílio administrativo através do e-mail [b]suporte@muaway.net[/b/] Report
May 27, 20178 yr comment_5605780 Olá, boa noite! O problema está em seu navegador, recomendo que use o google chrome ou/e mozilla firefox. Recomendo também que limpe o cache de seus navegadores utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/ É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket em estado de aberto, não será possível criar outro até que o mesmo seja fechado, portanto terá que aguardar. Caso não saiba como verificar em que estado está seu ticket, veja abaixo: Logue em sua conta no site, seleciona a aba suporte e em seguida clique na opção ver meus tickets, em baixo irá aparecer as opções, em aberto, em andamento, fechados e cancelados, basta verificar o estado do seu, veja: Edited May 27, 20178 yr by Rawr_ Report
May 27, 20178 yr comment_5605781 Sugiro que você esteja alterando de navegador, diversos jogadores estão também reclamando deste mesmo problema, porém, a administração até o exato momento não deixou claro se é problema com o site ou pode ser com os navegadores, entretanto, apenas faça essa opção sugerida pelo os membros do suporte. Caso o problema persista, adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug e enviando a sua mensagem. O prazo é o mesmo que é sugerido em um tikcet. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 27, 20178 yr comment_5605782 Verifiquei e não tenho este problema, sugiro que limpe a cachê e os cookies do seu navegador ou tente enviar de um outro navegador, ou até mesmo atualize os plugin's e o adobe flash. Veja o ticket que acabei de enviar: Observação: quando se tem um ticket aberto não tem como enviar um segundo ticket, só após ser finalizado o primeiro. Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato com o suporte@muaway.net e relate o seu problema. Edited May 27, 20178 yr by Yuji A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
May 27, 20178 yr comment_5605783 recomendo que vossa autoria verifique se não tem outro ticket aberto, pois se tem, se tornara impossível de abrir outro enquanto aquele não for fechado. caso não haja recomendo que o Sr. esteja visualizando esse post tutorial para limpar qualquer vírus, Malware, etc... de sua maquina. caso após tudo isso não resolva, troque de navegador. em ultima instancia entre em contato com nosso suporte através do email: suporte@muaway.net. Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 20178 yr comment_5605784 Esteja utilizando outro navegador para enviar um ticket para administração, caso continue o problema utilize o CCleaner para fazer uma limpeza no seu navegador. [Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 27, 20178 yr comment_5606001 - Esteja realizando os procedimentos acima citado pelos os membros, pois você terá uma solução o problema. Obs: caso o problema persistir continuar, reporte através do e-mail suporte@muaway.net. Report
May 27, 20178 yr comment_5606002 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.