Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema ao tentar enviar um ticket.

não consigo enviar um ticket para suporte, eu boto tudo la no ticket mais na hora de enviar e clicar em gravar eu clico e não acontece nada, o ticket não envia nem aparece mensagem nenhuma.

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Featured Replies

Recomendo que esteja fazendo o teste em outro navegador, provável que o seu atual não seja compatível com os plugins do site. Desta forma, caso ainda persista, baixe o aplicativo CCleaner e faça a limpeza completa do seu histórico de navegação e cachê, assim, resolvendo a anomalia.
Boa noite, primeiramente verifique-se tem algum ticket em aberto pois é impossível enviar um ticket caso tenha outro em aberto, entretanto, caso não tenha outro ticket em aberto provavelmente o erro é ocasionado pelo seu navegador e, portanto, estarei aconselhando que a sua autoria esteja realizando a troca do navegador utilizado e caso o erro persista esteja realizando uma limpeza no seu navegador através do programa CClear.
Há dois meios que podem lhe impedir de realizar tal ato, possa ser que já tenha um ticket em aberto ou o seu navegador não está realizando o método corretamente, ou seja, não atendendo suas necessidades, no entanto, veja se já tem um ticket em aberto, caso não, utilize o programa Ccleaner para limpar os cookies do seu navegador, assim estará aliviando o mesmo e o procedimento possa dar certo, caso não saiba utilizar o programa mencionado acima, veja o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Caso o problema ainda persista, tente realizar o mesmo procedimento, só que com outro navegador, caso o problema ainda continue, peça um auxílio administrativo através do e-mail [b]suporte@muaway.net[/b/]
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O problema está em seu navegador, recomendo que use o google chrome ou/e mozilla firefox. Recomendo também que limpe o cache de seus navegadores utilizando o programa Ccleaner, caso não saiba como fazer siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
É válido ressaltar que caso sua autoria possua um ticket em estado de aberto, não será possível criar outro até que o mesmo seja fechado, portanto terá que aguardar. Caso não saiba como verificar em que estado está seu ticket, veja abaixo:
Logue em sua conta no site, seleciona a aba suporte e em seguida clique na opção ver meus tickets, em baixo irá aparecer as opções, em aberto, em andamento, fechados e cancelados, basta verificar o estado do seu, veja:
Imagem

Edited by Rawr_

Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja alterando de navegador, diversos jogadores estão também reclamando deste mesmo problema, porém, a administração até o exato momento não deixou claro se é problema com o site ou pode ser com os navegadores, entretanto, apenas faça essa opção sugerida pelo os membros do suporte. Caso o problema persista, adentre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o bug e enviando a sua mensagem. O prazo é o mesmo que é sugerido em um tikcet.
De oitão agora, bummmmmmm
Verifiquei e não tenho este problema, sugiro que limpe a cachê e os cookies do seu navegador ou tente enviar de um outro navegador, ou até mesmo atualize os plugin's e o adobe flash.

Veja o ticket que acabei de enviar:

Imagem


Observação:
quando se tem um ticket aberto não tem como enviar um segundo ticket, só após ser finalizado o primeiro.

Caso não consiga enviar o ticket, entre em contato com o suporte@muaway.net e relate o seu problema.

Edited by Yuji



A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
recomendo que vossa autoria verifique se não tem outro ticket aberto, pois se tem, se tornara impossível de abrir outro enquanto aquele não for fechado.
caso não haja recomendo que o Sr. esteja visualizando esse post tutorial para limpar qualquer vírus, Malware, etc... de sua maquina.
caso após tudo isso não resolva, troque de navegador.
em ultima instancia entre em contato com nosso suporte através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Esteja realizando os procedimentos acima citado pelos os membros, pois você terá uma solução o problema.
Obs: caso o problema persistir continuar, reporte através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.