May 27, 20178 yr comment_5605897 Se eu deletar um char com item no inventario, e enviar Ticket pro adm consigo recuperar o item? Edited May 27, 20178 yr by Teck_GM Tamanho 02. Report
May 27, 20178 yr comment_5605898 Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles. A T E N C I O S A M E N T E, Yuji Report
May 27, 20178 yr comment_5605899 Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido. Report
May 27, 20178 yr comment_5605901 Olá, boa noite! É provável que não, pois foi erro seu e não um bug ou algo que seja de responsabilidade administrativa, portanto o que deve ser feito é encaminhar um ticket e averiguar se há algo que possa ser feito. Report
May 27, 20178 yr comment_5605902 Antes de realizar qualquer ato de exclusão, estará aparecendo uma determinada mensagem para está retirando o item, e caso ignore a mensagem e exclua, os itens não serão devolvidos, pelo fato de existir uma mensagem lhe avisando sobre o ato, enfim. Report
May 27, 20178 yr comment_5605903 Olá, Boa Noite. Provavelmente não, pois antes de qualquer coisa que você for excluir tem uma mensagem para a confirmação, se tem certeza ou não que vai excluir. Report
May 27, 20178 yr comment_5605904 Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles. Obrigado Boa Noite ! Report
May 27, 20178 yr comment_5605905 Negativo ficará sem o item,Falo por experiencia própria pois eu mesmo deletei um kit sw christima mais nem foi por querer e enviei um ticket perguntando se teria como recupera-lo infelizmente a resposta da administração foi que não se responbasibiliza por isso apenas por bug's . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
May 27, 20178 yr comment_5605906 não, a administração só se responsabiliza por bugs no servidor, e não algo que vossa autoria venha a fazer conscientemente. Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 27, 20178 yr comment_5605927 Negativo .pois não ocorreu nenhum tipo de bug, e sim um erro a qual o mesmo cometeu .responsabilidade , mais o mesmo pode esta encaminhando um ticket ao nosso setor administrativo , para ver oque pode ser feito. Report
May 27, 20178 yr comment_5606004 _Fox, em 26 May 2017 - 11:09 PM, disse:Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido. Respondeu corretamente. Report
May 27, 20178 yr comment_5606005 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Teck_GM
Tamanho 02.