Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre itens no inventário ao deletar o personagem.

Se eu deletar um char com item no inventario, e enviar Ticket pro adm consigo recuperar o item?

Edited by Teck_GM
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles.


A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido.
Olá, boa noite!
É provável que não, pois foi erro seu e não um bug ou algo que seja de responsabilidade administrativa, portanto o que deve ser feito é encaminhar um ticket e averiguar se há algo que possa ser feito.
Imagem
Imagem
Antes de realizar qualquer ato de exclusão, estará aparecendo uma determinada mensagem para está retirando o item, e caso ignore a mensagem e exclua, os itens não serão devolvidos, pelo fato de existir uma mensagem lhe avisando sobre o ato, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite.
Provavelmente não, pois antes de qualquer coisa que você for excluir tem uma mensagem para a confirmação, se tem certeza ou não que vai excluir.
Imagem
Imagem
Depende do caso, porque não são todos que conseguem recuperar os itens e as vezes não recuperam tudo, só parte deles. Obrigado Boa Noite !
Negativo ficará sem o item,Falo por experiencia própria pois eu mesmo deletei um kit sw christima mais nem foi por querer e enviei um ticket perguntando se teria como recupera-lo infelizmente a resposta da administração foi que não se responbasibiliza por isso apenas por bug's .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
não, a administração só se responsabiliza por bugs no servidor, e não algo que vossa autoria venha a fazer conscientemente.
Atenciosamente Balt, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo .pois não ocorreu nenhum tipo de bug, e sim um erro a qual o mesmo cometeu .responsabilidade , mais o mesmo pode esta encaminhando um ticket ao nosso setor administrativo , para ver oque pode ser feito.

Ver post_Fox, em 26 May 2017 - 11:09 PM, disse:

Provavelmente não, até porque antes de você excluir o seu personagem, aparece uma mensagem avisando que é para visualizar se o seu personagem encontra-se com algum item de valor, portanto, você foi um erro de sua parte. Entretanto, recomendo que entre em contato com a administração por um ticket para que obtenha maiores detalhes do ocorrido e quem saiba não reembolse o que foi perdido.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.