May 27, 20178 yr comment_5606027 Fiquei uns anos sem logar , depois que eu tentei entrar novamente Nao lembrei minha senha , Mais sei o meu login . tentei redefinir a senha pelo email , mais o email nao esta abrindo e nao consigo acesar nem o email nem a acc , oque devo fazer ? Edited May 27, 20178 yr by Shan_MD Tamanho 02 Report
May 27, 20178 yr comment_5606028 Já que o senhor não tem mais acesso aos meio de recuperação através do e-mail e como sua conta ficou inativar durante 1 ano, recomendo que criei outra conta e mande um ticket para administração. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 27, 20178 yr comment_5606030 Crie uma conta secundária e entre em contato com nossa administração via ticket relatando isto, ao entrar em contato, aguarde um respaldo da mesma em até 72 horas úteis sobre o assunto. Obs: Será enviado um relatório de perguntas sobre a conta, acertando as questões há possibilidades de recuperar a mesma, e caso seu ticket entre em analise, não é existente um prazo para interação da parte administrativa, terá que aguardar atentamente sobre o respaldo. Report
May 27, 20178 yr comment_5606031 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tentei redefinir a senha pelo email , mais o email nao esta abrindo e nao consigo acesar nem o email nem a acc , oque devo fazer ?
Edited by Shan_MD
Tamanho 02