May 27, 20178 yr comment_5606048 AE GALERA MINHA DUVIDA É A SEGUINTE O NICK Hackz PODE SER USADO NO GAME ? OU É IMPROPRIO ?... Atenciosamente, -ConhecidO - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 20178 yr comment_5606049 Olá! Apenas nick's contendo palavras de baixo calão e/ou ofensas são proibidos no servidor, caso não contenha essas características, estará apto à ser usado. @Size Edited May 27, 20178 yr by PagoDIN Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
May 27, 20178 yr comment_5606050 Este nick pode ser utilizada sem nenhum problema, até porque ele não é punido sempre que pronunciado no jogo, todos os nicks que aparecem uma mensagem banindo as palavras quer dizer que o mesmo não é permitido no jogo, entretanto, o seu não acontece isso, então, pode usufruir do mesmo a vontade. De oitão agora, bummmmmmm Report
May 27, 20178 yr comment_5606051 Bom dia! Acredito eu que sim, até porque mesmo não há uma regra informando sé e proibido ou não de esta utilizando. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
May 27, 20178 yr comment_5606052 Olá, bom dia. Apenas nick's que contenha palavras de baixo calão, são considerados impróprios dentro do game, no entanto, é válido ressaltar, que atualmente não há uma regra vigente que impede de um jogador criar nick's inapropriados no servidor. Entretanto, o seu nick, ao meu ver, não há uma ofensa ou até mesmo não há uma palavra inapropriada. Report
May 27, 20178 yr comment_5606134 Gwylin, em 27 May 2017 - 09:20 AM, disse:Olá, bom dia. Apenas nick's que contenha palavras de baixo calão, são considerados impróprios dentro do game, no entanto, é válido ressaltar, que atualmente não há uma regra vigente que impede de um jogador criar nick's inapropriados no servidor. Entretanto, o seu nick, ao meu ver, não há uma ofensa ou até mesmo não há uma palavra inapropriada. Correto! Report
May 27, 20178 yr comment_5606135 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-ConhecidO - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!