Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Acho que você não iria me responder caso enviasse Mensagem Privada então vou pedir por meio deste tópico.
Então nós brigamos por bobeira não é Block ? Agente conversando derrepente começamos a brigar trágico não ? Então estou aqui para me desculpar, não sei oque ocorreu em mim ^^, espero que aceite minhas sinceras desculpas, e tambem pelo oque fiz em sua comunidade do orkut ;). Caso me desculpe agradeço muito, se não me desculpar eu entendo pelo fato de minhas atitudes.

Boa Sorte em sua carreira de Game Master ;D.
Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Lindissímo Ato ! Pedir perdão/desculpas é sempre um Ato lindo de se ver,concerteza ele ira lhe desculpar,Block é uma pessoa Boa que não guarda Rancor De ninguém.Parabens a você e a ele !
Bem Legal sua Atitude de Cria um tópico para Pedir Desculpas ao Block, concerteza ele irar te desculpar, ele é uma pessoa Legal, entao ele te desculpara.
Imagem

Imagem

Imagem
Caro , isso mostra a atitude infantil Comete o Absurdo depois de ver o que fez pede desculpa , Creio que o Nosso Block_GMe maduro suficiente e tomará atitude certa sobre o assunto ocorrido .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
  • Author

Ver postAvelino-MV, em 15 December 2010 - 07:54 PM, disse:

Caro , isso mostra a atitude infantil Comete o Absurdo depois de ver o que fez pede desculpa , Creio que o Nosso Block_GMe maduro suficiente e tomará atitude certa sobre o assunto ocorrido .

Tá bom cara, fui infantil ? Que bom velho, pelo menos não sou infantil o suficiente para floodar em tópicos ;).
Imagem

Imagem

Imagem
tomara que ele aceite as suas desculpas
eu acho que ele ira te desculpar
pois como o cargo dele ele deveria entender seu lado de player que
tambem fica nervoso
Imagem
Nossa Yudi, nem lembrava mais disso ^^ só lembro que após isso nós havíamos conversado e eu pensei que tava di boa..
mas então, ao meu ver, não há com o que se desculpar, ta di boa, amizade é o que importa :P

E outra, MP eu não ignoro não kkkkk'

Mas de qualquer forma, precisar estamos ae :)

Abração...

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.