Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera alteraram o E-mail da minha conta tem como eu recuperar? eu sei o e-mail da pessoa que mudou pois aparece no meu E-mail então tem como eu recuperar por favor to muito desesperado. Ele nao alterou a senha apenas o E-mail e eu nao estou conseguindo entrar em suporte com a administraçao

Edited by Views_MD
Size 02.

Featured Replies

Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.
Tem sim, você pode esta entrando em contato com a administração através de uma conta secundaria já que não possui mais acesso a sua antiga conta. E informe o ocorrido, logo será disponibilizado um formulado no qual deve preencher e encaminhar para a analise assim a administração poderá fazer a recuperação de sua conta.

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Caso sua autoria ainda tenha acesso a sua conta basta enviar um ticket para a mesma solicitando a alteração de e-mail, feito isso aguarde até 72 horas úteis para que a administração lhe envie um formulário que deve ser preenchido com todas as informações solicitadas para que assim comprove que a conta é sua, feito isso basta aguardar. Caso não tenha acesso, basta criar um conta secundária e criar o ticket da mesma maneira.
Imagem
Imagem
Existe a possibilidade, porém não garanto que vai obter êxito, o que pode se fazer nesses casos é enviar um ticket para a administração por uma conta secundária relatando o ocorrido.

Não sabe enviar um ticket? Veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Boa tarde, sim, sua autoria deverá enviar um ticket para a administração solicitando a troca do e-mail e após enviar o ticket para a administração a mesma vai retornar o contato e lhe enviar um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e caso você responda de forma correta as perguntas o e-mail da conta será alterado conforme desejado e, portanto, caso tenha dúvidas de como enviar o ticket de forma correta visualize o tópico abaixo:

[Tutorial] Enviando ticket a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você poderá pedir auxilio enviando um ticket para nossa administração a partir de uma conta secundaria, relatando com o máximo de detalhes o ocorrido. Lá você irá receber um formulário de perguntas sobre seus dados e sobre sua conta, feito isso você obterá mais informações de como proceder com seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O senhor não deve te acesso ao e-mail atual da conta, o senhor deverá criar uma nova conta e dela abrir um ticket, administração irá passar um relatório para fazer uma verificação se a conta é realmente sua.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá, aconselho a você esta entrando em contato com a nossa administração via ticket e relate o que realmente aconteceu assim o nosso administrador ira pedir para que você possa esta sé identificando por completo a sua conta, caso o senhor não responda as perguntas da nossa administração correto não vai da para ser ajudado ou seja responda certo que terá auxilio na ajuda.

Não sabe como esta Enviando ticket a administração? Visualize abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Feliz_

ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver post_Fox, em 27 May 2017 - 05:16 PM, disse:

Você só conseguirá fazer a alteração de e-mail, caso possua o atual, ou seja, saiba os dados do jogador que roubou sua conta e fez a mudança. Caso não tenha a senha do e-mail, terá que entrar em contato com o setor administrativo o mais rápido possível por um ticket, e assim, aguardar o envio do formulário, que serão perguntas sobre você e sua conta, caso comprove que é realmente o dono legitimo, serão alterados os dados e assim, será mudado para algum de sua preferência.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.